Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Uma época que pode significar o início do desmembramento do Sporting

O Sporting já está desmembrado. Na prática ainda não o está, é certo, mas na cabeça da maioria dos adeptos parece existir de facto um "antes" e um "depois" de Bruno de Carvalho. Como também se deixaram convencer que existem sportinguistas do Carvalho e do croquette.

 

De momento o brunismo está representado com 86%, enquanto que a oposição é somente de 14%.

 

Em condições normais não digo que esta direcção não merecesse algum benefício da dúvida (sem aldrabices, mentiras ou má-criação). Vamos para a 5º temporada de Bruno de Carvalho, e boa parte desses 86%, de certeza que ainda estão com Bruno de Carvalho para lhe dar precisamente esse benefício da dúvida.

 

Mas, e se à semelhança da época passada, o Sporting volta a desiludir? Aí, creio que boa parte dos que ainda acham que Bruno de Carvalho tem margem de erro, podem começar a passar para o lado da oposição.

 

Mas, também é notório que boa parte dos que estão com Bruno de Carvalho, são precisamente adeptos do Bruno de Carvalho, e não o vão deixar cair por nada.

 

Não acho que esta época seja decisiva para Bruno de Carvalho, mas pode ser o inicio da divisão entre sócios e adeptos. Aquelas tácticas populistas de Bruno de Carvalho podem começar a fazer-se sentir a partir desta época.

 

Será interessante perceber o que se sucederá no plano emocional tanto do lado dos adeptos, como no lado daqueles que conseguiram emprego à custa do Sporting.

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D