Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Um texto a reler ou para quem ainda não o leu

O político Carvalho

 

 

Dizia eu em 2012 ou 2013 que o SCP mais parecia um partido politico, onde por incrível que pareça os da mesma cor que querem o "poder" preferem que os da sua cor percam para terem caminho livre para chegar ao desejado poder.
Infelizmente o SCP foi isso, e digo-o abertamente o politico Carvalho nunca terá o meu voto, nunca terá o meu "like", nuca será sequer por mim uma pessoa que me mereça qualquer tipo afecto mas como é presidente do meu clube desejo-lhe sorte e sucesso.
Este ultimos dias/semanas têm sido tenebrosas, começou pela audição aos presidentes. Recuemos, o Politico Carvalho e a sua lista de apoiantes próximos (que hoje são funcionários do clube) passou 2 anos a denegrir a imagem de todos os que antes estiveram no SCP, usou tudo, a calunia o boato a mentira para que a sua imagem de salvador fosse enaltecida. Realizou uma auditoria para "prender" os bandidos, auditoria essa que pariu um valente rato, agora temos umas audições que no final de tudo ainda vamos ter o politico Carvalho a pedir desculpa a todos eles e com o rabinho bem entre as pernas, mas que importa isso se lhe valer mais um mandato? O politico carvalho faz tudo o que for preciso.
O politico Carvalho apontava Ricciardi como o cabecilha de todo o mal do clube, como precisou dele (como todos os outros precisaram) para avalizar e intermediar a reestruturação (que estava feita) passou a ser um "bom sportinguista"... O politico Carvalho faz tudo o que for preciso.
O Politico carvalho disse este fim de semana "que não quer um SCP sem tolerância e que não deixa os sócios falarem", mas o Politico Carvalho é o mesmo que não à muito tempo processava sócios em catadupa e falava em "governos sombra" pedindo em seguida para não o deixarem cair? Engraçado que o Politico Carvalho perdeu TODOS os processos que colocou aos sócios, repito perdeu TODOS, e quadruplicou os custos judiciais e honorários com advogados nesse ano... tudo pago não pelo Politico Carvalho mas sim pelo SCP, mesmo que os processos tenham sido em nome individual.
O Politico Carvalho passou 2 anos a falar dum golpe nas eleições de 2011, golpe esse efectuado por membros de uma claque, quis ir para tribunal, gritou, berrou, novamente na base da calunia, boato e mentira. Hoje em dia o politico carvalho anda com as mesmíssimas pessoas de braço dado, aqueles que tinham cometido um crime, aqueles que tinham que ser desmascarados... O politico carvalho faz tudo o que for preciso.
O Politico Carvalho traz para si a responsabilidade do empate inacreditável em Guimarães, num espaço de 15 dias temos 2 resultados pouco "simpáticos" (3-1 em vila do conde) e vemos o Politico Carvalho ou a chamar até si a responsabilidade do empate ou a dar um voto de confiança à equipa (após a derrota em vila do conde). Curiosamente foi em Guimarães que se assistiu ao maior ataque alguma vez feito a um funcionário do clube, com o Politico Carvalho a arrasar a equipa e treinador, a colocar um pasteleiro e o doutor a fazer o papel sujo na comunicação social, inclusivamente a pedir para o pasteleiro se encontrar com o funcionário do clube num parque de estacionamento.
Mas é interessante a mudança de comportamento do Politico Carvalho, deu ao General Silva uma arma de plástico e um exercito cheios de recrutas impreparados de países de 3 mundo e apesar de não ter ganho a guerra saiu de lá com uma medalha de mérito. Ao General Jesus deu-lhe armamento pesado e um exercito de especialistas, teve com 8x mais elementos que o inimigo, lançamos os foguetes e acabámos por perder a guerra e nem medalha de mérito conseguimos, viemos mesmo de mãos a abanar para casa. Resultado disto, ao General Silva o pasteleiro e o Doutor disseram que medalhas de mérito não chegam para a grandeza do clube e foi mandado para policia de transito, ao General Jesus o Doutor e o pasteleiro até pediram para o povo saudar a derrota na guerra, e o general subiu para chefe maior das forças armadas.
O SCP realizou uma AG este fim de semana, contou com 150 sócios. O Politico Carvalho quando queria chegar ao poder dizia "independente da minha opinião pessoal é triste verificar que tão poucos sócios se interessam com o que de facto se passa no nosso clube" e continua " (...) cerca de 30 mil sócios pagantes, mesmo assim em 30 mil sócios a participação é muito fraca" e termina com "e assim tudo é aprovado de qualquer forma e o SCP precisava de ver as coisas aprovadas por todos os sócios e não pelos mesmos 200". Talvez o Politico Carvalho queira explicar como agora apenas 150 lá vão. Isto ainda sendo reforçado pelo facto de segundo anuncia hoje sermos 150 mil sócios.
Mas nessa AG o Politico Carvalho voltou a falar em "ratos", no dia anterior tinha dito que "queria não queria um SCP sem tolerância e que não deixe os sócios falar". Isto vindo do Marioni, vindo de um Politico que tem uma equipa nas redes sociais com perfis falsos a passar a mensagem, o Politico que passa a mensagem que quer através de blogs, fóruns e paginas de facebook amigas outras criadas para o efeito, tem a lata de falar em ratos? Claro que tem, o Politico Carvalho faz tudo o que for preciso!
Por fim, o politico carvalho como qualquer bom politico tem que deixar obra feita, vamos ter a inauguração do pavilhão para o mês das eleições, estou convencido até que a inauguração será no fim de semana anterior. Aposta louca nas modalidades, para ganhar tudo internamente e obrigatoriamente temos que limpar alguma competição internacional em Futsal, Andebol ou Hoquei, o investimento assim o obriga.
O Politico Carvalho tanto preza o respeito pelo clube, foi o responsável por trazer para o clube Marcão, Carlos Carneiro, foi agora buscar Marco Fortes e ofereceu 1 Milhão de euros por ano ao ricardinho, tudo sujeitos que ofenderam o clube sistematicamente em várias declarações e em todos os jogos contra o nosso clube. Um deles consegue ser inclusivamente capitão de equipa o que digo sem problemas me enoja.
Por outro lado, dispensa João Benedito que sempre disse, nos últimos 8 anos, que a única coisa que queria era estar presente na inauguração do pavilhão, talvez o jogador mais carismático e reconhecido pelos sportinguistas. Talvez seja esse o problema do Politico Carvalho.
SCP apresentou uma proposta ao melhor ciclista de uma equipa portuguesa Gustavo Veloso da agora w52-porto. Relembrar que o Politico Carvalho depois de ter tudo acordado com a W52, diz que desistiu do acordo porque a w52 era uma equipa com um historial de Doping, mas agora o Politico Carvalho quer ir buscar o melhor ciclista dessa equipa com historial de doping, porque certamente deve ser o único atleta "limpo"
Para terminar, o Politico Carvalho não precisa de ter medo, irá ser reconduzido no clube, quem o tirará do clube não serei eu nem quem não gosta dele, será quem lhe agora dá-lhe palmadinhas nas costas esses são sempre os piores.
Saudações Leoninas
Fonte: http://fontesegurascp.blogspot.pt/2016/10/o-politico-carvalho.html

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D