Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Um Sporting entre o céu e o inferno

Para onde caminhará este clube?

18194739_10213034798930596_7429658221482402778_n.j

Olhem para as duas imagens e reflictam.

 

Uma imagem não tem que estar ligada a outra. Mas a cegueira e a idolatria a uma personagem (para mais tão sinistra) em particular, sem lhe questionar absolutamente nada, não poderá dar azo a uma futura desagradável surpresa?

 

O paralelismo será exagerado? Não sei. Mas quando o povo confia cegamente seja em quem for, terá que acarretar com as consequências, sejam elas quais forem.

 

Bem, a história ensina-nos e faz-nos crescer. Até a Alemanha do Hitler aprendeu e ficou com uma lição para eternidade. Talvez o clube tenha que passar por isto para sabermos o que é o "bem" e o que é o "mal", e ficarmos com essa lição gravada na nossa própria história. Porque actualmente estamos muito anjinhos. Aliás, uns coitadinhos, mesmo.

 

Sinceramente, o que vier, que venha. Porque pior que isto é impossível, e a partir de agora há que tirar o lado positivo de cada calote, má-criação, ofensa, truculência, filha da putice, etc etc.

 

O que vier, seja lá o que for, será merecido. E como eu acima de tudo me pauto pela justiça, então ela que venha. E que o juízo pese sobre todos nós.

 

Porque a partir desse dia, teremos tudo a ganhar de forma paulatina até voltarmos a ser um clube de verdadeiros leões de garra. E claro, nada mais a perder.

 

Até lá, vamos todos continuar a brincar ao Sporting e a dançar o kumbaya com o Azevedo lá metido no meio.

 

É fixe. Aproveitemos.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D