Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Um Deus de pés-de-barro

Apesar de há 2 meses ter vencido umas eleições com 86% de votos, bastou uma derrota para muita gente começar a reflectir sobre o que tem sido a gestão do Sporting (só é pena que só acordem tarde para a vida). A "coisa" tremeu um pouco.

 

E mais tremerá no futuro. Bruno de Carvalho sabe desde há muito que é um "condenado" anunciado, embora lhe seja mentalmente difícil aceitar isso.

 

Bruno de Carvalho se estivesse de boa-fé enquanto presidente e adepto do Sporting, reconhecia o seu falhanço e demitia-se. Diria que fez o melhor que pôde pelo clube mas que seria necessário uma outra liderança que fizesse com que o Sporting desse mais um passo em frente. Bruno de Carvalho estagnou precisamente quando contratou Jorge Jesus. Essa é que é essa.

 

Mas quando o que está em causa é um ordenado de quem antes não passava de um especialista a abrir e fechar pseudo-empresas de carpintaria, logicamente que "boa-fé" é algo que não existe.

 

Ou seja, só quando provavelmente o clube estiver a passar pela maior crise da sua história é que esta personagem sinistra será de lá corrido. Porque até lá muitos comunicados e muito baralho vão servindo para camuflar aquilo que em condições normais estaria à vista de todos.

 

Mas que seja. Que se revele a verdade, se faça justiça, e se recomece mais um ciclo. Um ciclo onde predomine a verdade, a justiça, a seriedade, o respeito, a exigência, etc. Quando assim for, os resultados aparecerão. 

 

Sim, vais cair - e com estrondo!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D