Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Tanta pobreza de espírito...já cansa!

DFET.png

 Na falta de resultados satisfatórios, com o que é que os seguidores de  Bruno de Carvalho se entretêm ❓❓

Nada mais,  nada menos do que com os desaires de outros!

Já que os argumentos são desprovidos de sentido para desvalorizarem a vitória do Benfica, tendo ficado o Sporting a muitos pontos do 1º, por culpa própria, atiram-se a desaires como o de Marco Silva, no Hull City, que acabou por descer de divisão na Liga Inglesa! Atenção que mesmo assim, os adeptos do Hull apreciaram o esforço do Marco, continuam a dar-lhe votos de confiança!

Os DEVOTOS de Carvalho nem sequer analisam as circunstâncias, o tempo curtíssimo de M.Silva à frente da equipa, as limitações, apenas atiram pedras para seguir a vozeirona do dono!

 Azevedo de Carvalho não gosta do Marco, embora devesse deitar as mãos para os céus por este não lhe ter complicado a vida depois de ter sido chutado de forma indecente; o rebanho tem de o perseguir, porque o pastorzeco fica agradado!

Todos têm o direito de gostar ou não de A + B, mas neste caso, é seguir a cartilha ditada pelo presidente do Sporting, para desviar atenções, para manter o rebanho entretido, "descerebrado".

O Marco Silva, em ambiente adverso, esteve uma época apenas no Sporting e conseguiu colocar uma Taça no Museu . (Taça de Portugal). O rebanho atira-se, ofende, festeja qualquer insucesso de Marco Silva.

José Mourinho rasgou uma camisola do Sporting e é idolotrado pelas ovelhinhas!

Dá para perceber estas incoerências? A mim, ultrapassam-me!

Tanta pobreza de espírito nos devotos, já cansa!

O que vale, e já tenho dito várias vezes, é que os mesmos que hoje fazem de tapete para que o Azevedo de Carvalho limpe os pés, serão os que lhe vão calçar um par de patins.

Depois de tudo o que se tem passado, é difícil perdoar tanta adoração por uma fraude comprovada, alguém que não tem o mínimo problema em fazer o que lhe dá na real gana, desde que seja para o seu bel-prazer! Alguém que mente, que diz barbaridades, que só está bem a criar conflitos, a mandar bocas a tudo e a todos, como se fosse alguma autoridade moral...!!!

Tanta burrice é uma ofensa ao Sporting Clube de Portugal e a alegria dos rivais.

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D