Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

SPORTING REVELA VALOR PAGO POR DOUMBIA

doumbia transfer.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Relatório e Contas da última época, esta quinta-feira divulgado na Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM) e apresentado em conferência de imprensa pelo Sporting, permitiu explicar, pela primeira vez e de forma oficial, o negócio que trouxe Seydou Doumbia para Alvalade.

Ainda que numa primeira instância o negócio tenha sido feito "via cedência temporária [à Roma] no valor de 500 milhares de euros, com cláusula de opção de compra de 3 milhões", segundo o relatório o costa-marfinense já é jogador a título definitivo dos leões, até 2020, por um valor total de 7,2 milhões de euros.

"Tendo em conta a natureza da opção de compra, foi considerado uma cedência definitiva no valor de 3,5 milhões de euros", pode ler-se no comunicado, sublinhando-se que o prémio de assinatura de 3 milhões de euros, pago ao longo das próximas duas épocas, "permitiu uma redução do vencimento ao longo do contrato" do jogador, de 29 anos. A este ‘bolo’ acrescem, ainda, 700 mil euros referentes a comissões, perfazendo os tais 7,2 milhões por 70% do passe, que tornam o avançado na 3.ª contratação mais cara do defeso, atrás de Bruno Fernandes e Acuña (cuja operação já entra no atual exercício).

 

Autor: Ricardo Granada

 

700 mil euros referentes a comissões? Tinha a leve impressão de que o Azevedo gabava-se de que com ele, não haveriam comissões, por isso a luta contra os Fundos! 

Queixa-se de falta de militância?? Como não??

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D