Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

"Sporting com exibição à imagem do discurso: - uma badamer..."

Eu costumo comprar um jornal sobre os jogos da Santa Casa (totobola, placard, totoloto, etc) que é o 1x2. E é duro quando se vai para comprar o jornal (faço coleção dos desdobramentos para o totobola) e lá está um artigo sobre o discurso da vitória eleitoral de Bruno de Carvalho.

 

"Sporting com exibição à imagem do discurso:
- uma badamer...

Um Sporting à imagem de um retrógado, mal educado, separatista e sem nível, empatou em casa com o V. Guimarães.
É visível que os jogadores têm uma enorme dificuldade em se reverem naquelas palavras (e os adeptos também), com uma profunda falta de respeito pelo que é o futebol, e não conseguem dar mais do que deram, porque eles sim, vivem o futebol de homens a sério, e não de um "criançolas que vomita aquilo que lhe alimenta a alma". Não há ninguém no futebol que se reveja naquelas palavras, e pior, que se reveja naquela triste figura."

 

Não me parece que a equipa tenha empatado por causa do discurso do presidente, mas quando um presidente destes tem 86% de votos e é constantemente legitimado, todo o mundo do futebol nos vai começar a olhar cada vez mais como um clube que vive na idade da pedra, e isso vai custar caro, pois tanto o presidente como o clube em si acabarão por se resumir à sua insignificância.

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D