Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Sinto-me cansado enquanto oposicionista...

transferir.jpg

 

Este blog foi criado no dia seguinte à reeleição de Bruno de Carvalho, como uma forma de não demonstrar que vamos desistir do Sporting que queremos e que julgamos estar mais próximo dos pergaminhos dos fundadores.

 

Sou o autor do Cantinho de Alkmaar e tornava-se cansativo gerir um blog sozinho e sentia vontade que alguém colaborasse comigo. E assim foi, e hoje tenho a colaboração de uma outra pessoa, que, à sua maneira, acrescenta algo de diferente, positivo e até divertido, complementando muito bem comigo.

 

O meu anterior blog mantive-o tal como está, já que representa um trabalho individual sobre aquilo que penso que deve ser o Sporting e nomeadamente sobre o que têm sido estes 4 anos do Miguel e Azevedo à frente dos destinos de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal.

 

Ando por aqui na net a falar do Sporting e do Bruno de Carvalho vai fazer 3 anos, e muitas vezes em momentos de maior tensão cheguei a afirmar que cá nunca mais voltaria, mas o coração lá me fazia voltar para desabafar sobre uma gestão ao nível do Oleiros (com todo o respeito pela instituição). Cheguei a fazer essa "promessa" já depois da criação deste blog.

 

Bem, hoje percebo que é difícil prometer isso, mas posso garantir que já não sinto o mesmo entusiasmo a falar do Sporting. Hoje o Sporting confunde-se com um maluquinho, e o Sporting pelo qual me habituei a torcer e a sofrer não é este.

 

Como não posso garantir que desapareço de vez, posso pelo menos afirmar que todas e quaisquer maluquices que quase diariamente vêm cá para fora não terão o meu comentário aqui na net. Já chega! Quando muito um artigo mais elaborado de tempos a tempos.

 

Mas isto sou eu. A pessoa que comigo colabora continuará certamente a meter por aqui "material".

 

Para concluir, creio que aquilo que me fez ter desde há muito tempo esta posição enquanto adepto, é que vivemos num tempo é que é difícil não saber de tudo. Se a internet ainda mal existisse e se só ainda existissem os 4 canais generalistas, se calhar nem metade das maluquices eu daria conta, e como no passado, continuaria interessado somente na bola que entra ou não na baliza.

 

O Sporting para mim era isso, e este presidente está quase a fazer com que o Sporting seja algo indiferente na minha vida. Bem, se calhar até não é mau de todo... Terei tempo de sobra para coisas mais importantes nesta vida!

 

 

PS: Sei que não tenho muita moral até porque sou apenas um bloger anónimo, mas quando é que a pouca oposição, no mínimo, não se organiza para que numa futura Assembleia-Geral o maluquinho possa ser metido no seu devido lugar? Será que seria difícil lá chegar e fazer algum "barulho"? 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D