Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Será que ainda há algo que possa comprometer ou incomodar Bruno de Carvalho enquanto presidente?

Pedro Guerra prometeu esta segunda-feira no programa Prolongamento, da TVI24, levar no próximo programa "revelações" sobre Bruno de Carvalho.

O diretor de conteúdos da Benfica TV e comentador afeto ao Benfica no programa da TVI24 disse, esta segunda-feira, dirigindo-se a José Pina, comentador do mesmo programa, que é adepto do Sporting: "No próximo programa, se não me afastarem, trarei revelações sobre o presidente do clube deste senhor. Revelações que provam quem é o presidente do clube deste senhor, o que pensa sobre o seu treinador e sobre muita coisa. Aguardem serenamente".

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/pedro-guerra-promete-revelacoes-sobre-bruno-de-carvalho-8593257.html

image.jpg

 

Sinceramente, acho que já nada pode comprometer Bruno de Carvalho perante o universo leonino. Hoje os adeptos do Sporting não analisam o conteúdo, mas julgam consoante o portador da mensagem.

 

Ou seja, tudo o que Bruno de Carvalho diz é a mais pura das "verdades". Tudo o resto são lampiões, ou "comentadeiros e jornaleiros" (parafraseando Carlos Dolbeth).

 

Aliás, recordemos o debate entre Pedro Guerra e Bruno de Carvalho na TVI 24. Pedro Guerra apesar de ser o que é (dispensa apresentações), deu uma coça a Bruno de Carvalho e este disse-lhe umas verdades na cara!

 

Vou mais longe: Pedro Madeira Rodrigues deu facilmente um "baile" a Bruno de Carvalho nas eleições, precisamente pela "mentira" que tem sido este Sporting. E a mentira está à vista de toda a gente.

 

No entanto, os adeptos não ligaram ao conteúdo do debate. Já nem estão para ouvir, melhor dizendo.

 

PS: Entretanto já saiu comunicado de Nuno Saraiva a classificar como "manipulação" as tais revelações que Pedro Guerra prometeu! Recordo que as gravações que saíram cá para fora também foram classificados como "manipulação". Aliás, ele volta a referir as ditas gravações no mais recente post de facebook! Lá está: o que conta não é o conteúdo. O que conta é quem passa cá para fora a mensagem. Reflectir sobre o conteúdo está quieto! É essa a táctica. Deixem lá ver o que Pedro Guerra tem para revelar, e logo se defendam depois...

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D