Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Se Azevedo de Carvalho fosse só contundente, combativo sem nunca ter sido ordinário, teria toda a autoridade moral!

bdcerr.png

 “Demorou mas cheguei lá. Depois de ouvir as gravações do discurso de Luis F. Vieira na última AG, já sei como falar de forma a ser considerado inteligente, enfático, acutilante e de educação extrema.

 
Assim, e porque já é reles demais, vou com toda a elevação falar sobre esta campanha contra mim, e contra a minha família, que tende sempre a começar e a acabar no mesmo "rosto": o correio da manhã.
 
Vou utilizar quase na integra partes desse marcante discurso, que durante gerações perdurará como um exemplo de um dirigismo desportivo a seguir!
 
Aqui vai:
 
O correio da manhã, desculpem-me falar em português, tem uma mer*.... de director e jornalistas.... Tem zero!
 
Não metem medo a ninguém e nunca fizeram uma fil*... da pu*.... de uma notícia, sobre mim ou a minha família, que fosse verdadeira, em órgão nenhum!
 
Não há um cab*.... que dê a cara provando A, B  ou C do que escrevem! É tudo treta!
 
É tudo para eles esconderem o estado financeiro calamitoso a que chegaram mais os seus amigos "cartilheiros".
 
Uma coisa importante, o Octávio Ribeiro... que eu saiba, no Sporting, pode ter um aprendiz de malandro ou outro que dizem ser amigos de colaboradores... Querem ouvir ou não? ... Ouçam!... Não tem um cabr*.... que seja fonte, caral*.... Ouçam merd*...! Não tem uma fonte!
 
 Bruno de Carvalho no seu Facebook
 
Fique claro de que concordo que o presidente do Benfica foi de uma boçalidade/ordinarice tremendas! Mas discordo com a decisão do presidente do Sporting em usar, mais uma vez, a mesma linguagem de baixaria, para atacar o Correio da Manhã! Atacasse com classe, mas assim?
De novo, perdeu a razão!
De novo, colocou raivas pessoais muito acima do lugar que representa!
De novo, desceu ao nível do mais reles vagabundo de rua!
De novo, caiu no ridículo  porque o Correio da Manhã, através da sua Estação Televisiva já lhe serviu de porta-voz para os seus interesses, sejam pessoais, sejam profissionais! Ou seja, aceitou dar entrevistas quando lhe foi conveniente e abriu-lhes as portas para reportarem a sua recente boda, salvo erro com exclusividade.
 
Vem agora apanhar boleia a pretexto de atacar esse jornal, quando na realidade quis foi desancar na ordinarice do seu homólogo?
Se Azevedo de Carvalho fosse só contundente, combativo sem nunca ter sido  ordinário, teria toda a autoridade moral! Assim, é conversa do roto ao nú.
 
Começo a desconfiar de que existe uma estratégia nestas reações estapafúrdias de quem pensa que é dono do Sporting e do Mundo, de molde a vitimizar-se, o que é conveniente para manter as ovelhas nos pastos onde ele quer que estejam; assim como, abrir alas para que seja objecto de castigos e processos judiciais!
Ficar de castigo é bom para ter mais tempo livre para passear dentro e fora de Portugal, quiçá à custa do Sporting e para ter mais espaço de manobra para engendrar maneiras de alimentar o seu populismo bacoco!
 
Processos serão bons meios para alimentar o esquema manipulador do "Coitadinho de mim, eles são todos tão reles e eu tão bom rapazinho" !!!
 
Não é que eu pense que LFV seja melhor, não é de todo, nem que pense que o CM não mereça uns apertos valentes, mas este tipo de comunicação em que se recorre ao vernáculo, ao insulto com tanta leviandade, é perder a razão,  é posicionar-se ao nível do chão ou mesmo abaixo deste!
 

Mais sobre mim

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D