Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

"Querido Líder" para sempre

Kim Jong-Brun 2 (1).png

 

Azevedo de Carvalho pretende continuar a perpetuar-se no Sporting, quer de forma directa, quer por via das crescentes nomeações que vão sendo feitas por familiares ou dirigentes de confiança.

 

Uma das formas de o fazer, agora que (depois de ter corrido com o ex-Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, Jorge Bacelar Gouveia, a quem fez a vida negra) aniquilou qualquer tentativa que fosse do dito CFD em fiscalizar seja o que for (Este órgão ainda existe?), é voltar a pensar nas alterações os Estatutos que tinham merecido a repulsa do ex-presidente do órgão.

 

Em concreto, o "Querido Líder" tem manifestado a vontade de, numa AG (deve ser numa daquelas em que comparecem 50 associados...),  propor uma alteração estatutária em que os mandatos dos órgãos sejam aumentados para, pelo menos, 6 anos, podendo o mesmo presidente da direcção (e da SAD) ser reeleito por 3 vezes seguidas...Tudo isto a bem da estabilidade, claro, e usando o discurso do seu "novo amigo" Jorge Nuno Pinto da Costa de que só com um mandato longo é que os títulos podem surgir...

 

A concretizar-se este objectivo será a perpetuação ad aeternum de Bruno no lugar e, a par, a de um conjunto de amigos, conhecidos e apaniguados que se vão servindo do Sporting. O Sporting é cada vez mais deles. É o tal Sporting Clube de Carvalho a que o ex- candidato de oposição Madeira Rodrigues aludia aquando da campanha eleitoral.

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D