Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Queixinhas para cá, queixinhas para lá! Haja pachorra!

bdcerr.png

 O Sporting vai apresentar uma participação contra o Benfica ao Conselho de Disciplina depois de os ‘encarnados’ terem emitido um comunicado que, a ver dos ‘leões’, é um ataque às organizações que gerem o futebol.

De acordo com o jornal Record, o clube leonino vai mesmo avançar com essa intenção e já se estará a preparar para apresentar o documento. A ação dos ‘leões’ surge depois de, na segunda-feira, o Benfica ter divulgado um comunicado em que exige respeito e onde classificou o estado do futebol como uma “anarquia total”.

Em forma de protesto, os ‘encarnados’ fizeram questão de não estar representados na Gala Quinas de Ouro onde foram eleitas as personalidades do ano para a Federação Portuguesa de Futebol.

Por SAPO Desporto

 

███▓▒░░..░░▒▓███

O sentido do ridículo é nenhum, por parte do presidente do Sporting!

Senão vejamos:

- Quem é que acusou os rivais da Luz de queixinhas, imediatamente apoiado pelo treinador Jorge Jesus?  E o que faz ele agora?

Não é que o Benfica seja detentor de inequívoca autoridade moral, mas se Bruno de Carvalho se acha no direito de protestar, de criticar, de processar, de pressionar, os rivais também!. 

'Um vintém é um vintém e um labrego é um labrego' - disse Bruno de Carvalho  em jeito de ofensa ao presidente do Porto, há um tempo!.

Eu digo que, uma vez garoto, sempre garoto. 

E estamos nós à mercê deste garoto mimado, malcriado que, por um fenónemo incompreensível, continua a presidir o Sporting Clube de Portugal.

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D