Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Que raio de jornalismo é este?

 

img_770x433$2016_09_05_01_41_46_1152710.jpg

 

Tristeza de jornalismo o nosso, servil e sem escrúpulos, que levou dias a vilipendiar a inteligência de muitos, com  notícias falsas a respeito de uma hipotética saída de Jorge Jesus do Sporting para o Paris Saint Germain! Houve jornais que deram esta transferência como certa! Foi de tal modo "criativo", que mais parecia um guião de um filme trágico-cómico!

Se ontem dia 27 de maio, foi o último jogo do campeonato francês em que o PSG saiu vitorioso contra o Angers por 1 bola a zero, como é que seria possível que um clube gigante e responsável como aquele, transgredir normas com anúncios de negociações para um novo treinador, estando o presente ainda no activo e antes dessa final? Para causar desestabilizações na equipa?? Mas isso faz algum sentido?

Então agora, há bases para que se pense que terão sido alegadamente instruídos para fazer este ruído todo, de molde a ofuscar outras ocorrências!

Depois do jogo, foi preciso que o Presidente do PSG viesse esclarecer de que o seu actual treinador, o senhor Unai Emery é para continuar e que nem Jorge Jesus nem mais alguém, foi equacionado para esse lugar!!

aaaaaa.jpg

 

 

 

 

 

Mas o que é isto? Não existe nem um pouco de brio profissional? Vale tudo?

E quem melhor que o Sporting para servir de manobra de diversão, se infelizmente há quem se ponha a jeito para dar "canal"?

Os devotos da dupla BdC/JJ tomaram um novo fôlego para se rirem de quem já esfregava as mãos com a saída do mestre da táctica, que eventualmente poderia proporcionar a queda do Império Brunista! 

São tão desprezíveis quanto estes jornalixeiros que inventam boatos, como que encomendados! É gente dessa que alimenta o LIXO da sociedade!

Mas como pela boca morre o peixe, nem será preciso atirar anzóis, que estes cardumes com cabeça de camarão, vão ser os primeiros a empurrar os Tubarões borda fora.

É tudo uma questão de tempo, já faltou mais, muito mais!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D