Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Porque os sportinguistas reagiram com indiferença a esta gravação?

Olhem, eu até respeito o ponto de vista do Ricciardi, mas acho que em condições normais esta questão é para ser debatida e reflectida entre todos, como é óbvio. É mais isso que me faz impressão.

 

Ninguém questionou o porquê do "croquette" do Ricciardi estar hoje na comissão de honra de Bruno de Carvalho, muito menos a possibilidade da maioria da SAD deixar de ser do Sporting. Nada.

 

Fosse Bruno de Carvalho o ainda especialista a falir empresas que procura um tacho no Sporting, não tenho dúvidas que esta gravação iria ser usada e abusada para fazer campanha e conota-la com o seu adversário.

 

Foi através desse tipo de postura que Bruno de Carvalho fez campanha de 2011 a 2013, e hoje ninguém questiona estas evidentes contradições.

 

Afinal, os sócios podem perder a possibilidade de interagirem nas decisões do clube. E os próprios sócios foram lá às urnas, se calhar não tanto para legitimarem em quem acreditam, mas para derrotar quem ousou dizer umas verdades na cara de Bruno de Carvalho!

 

Quando os sócios se deixam vender pela comunicação de Bruno de Carvalho, que é do tipo, "ou estás comigo ou estás contra o Sporting"; vender a SAD seja a quem for já passa quase despercebido.

 

Porque pior que vender a alma do clube a um "artista" que só engana quem quer ser enganado, não pode haver.

 

Se calhar é por estas e por outras que Ricciardi usa o termo "populaça" nessa mesma gravação, porque através da propaganda as pessoas podem ficar mentalmente-presas a um determinado discurso, e facilmente são enganadas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D