Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Parece muito mal se disser que acho que é mais uma época para o galheiro?

 Bom, vou dizer na mesma.

Perante uma equipa com um orçamento bem menor que o nosso, com o nosso ex-treinador da equipa B (ou seja que deve ganhar para aí menos 20 vezes que o nosso), com jogadores que nós dispensámos ou emprestámos, com menos dois dias de descanso que nós, voltámos a baquear.

Continuamos a deixar de jogar aos 80 min (no domingo contra o Braga até foi aos 70 min). Os outros parecia que estavam frescos que nem uma alface. Mereceram e pareceram querer mais a vitória que nós.

Estamos cada vez mais longe do Porto e o Benfica está a chegar-se. Nada de mais natural. O terceiro lugar está ali ao virar da esquina. Mas nós é que somos os que têm má vontade.

A malta que continua a ir lá ver os jogos, a manter a criminosa esperança de que pode ser que seja esta época, enquanto o treinador vai mostrando à saciedade que não sabe gerir plantéis, mas que sabe gerir muito bem a sua conta bancária...

No domingo, rebentaram o Acuña e o Dost. Vão caindo que nem tordos. Não faltará muito para que aconteça o mesmo a Bruno Fernandes ou a Gélson Martins.

Mas está tudo bem... afinal quase não perdemos com o Barça, quase ganhámos à Juve e ganhámos ao Olympiakos (mais 5 min e empatávamos).

E internamente conseguimos não perder e em casa (!) com o Porto. Portanto siga a orquestra.

Mais umas jornadas (palpita-me que é depois de jogarmos com os lampiões, mas se continuarmos assim até pode ser mais cedo) e teremos umas notícias no Record a dizer que o treinador deve apostar mais na formação e que em Janeiro regressam mais alguns. O problema é que já não há muitos para regressarem.

Pode-se sempre malhar na "Oposição" essa malta que quer o Godinho de volta ou que não mete os glúteos nas Assembleias Gerais ou que deviam era fazer uma lista e candidatar-se. Afinal é um hit que tem tido bastante sucesso.

Ou então culpar-se toda a gente menos quem continua época após época a vangloriar-se de pseudo-vitórias ou de épicas conquistas que ninguém vê em lado nenhum.

cffh.png

 

Força nisso, Bruno e bardamerda para quem não vê o mérito e a genialidade da tua Direção.

cooltext265001265926184.png

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D