Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Os terroristas de gravata

Azevedo.jpg

Não há nos três "grandes" virgens no que toca a claques. Da minha parte não faço grande distinção.

 

É verdade que há 21 anos um adepto do Sporting morreu atingido por um very-light que veio da bancada dos sócios do Benfica, mas isso não tem que servir como arma de arremesso seja para o que for.

 

O que conta é o que vai no interior de cada um, e decerto que se muitos que se dizem adeptos do Sporting tivessem essa possibilidade, provavelmente também assassinariam um adepto do Benfica!

 

O que não faltam são cânticos ofensivos, incêndios, cadeiras arremessadas, etc. Mas, isto, de ambas as partes, como é óbvio.

 

Sejam as claques legalizadas ou não-legalizadas, existe um problema geral de fanátismo e de ódio. Como resolver a situação ou tentar atenuar?

 

Sinceramente não me parece que posts de facebook contribuam para alguma coisa. Até pelo contrário.

 

Pois se a história prova que ninguém é intelectualmente-inocente, a troca de argumentos será inevitável, e isso só piorará a situação.

 

Para mais, quando o objectivo de Nuno Saraiva aparentemente só passa por isto:

 

"De facto, o Presidente do Sporting Clube de Portugal está coberto de razão quando denuncia as virgens ofendidas para as quais já não há paciência e a desigualdade de tratamento e de critérios perante os factos."

 

Mas há nos últimos anos dentro do futebol português quem mais tenha um comportamento arruaceiro através de palavras e atitudes que Bruno de Carvalho e a restante trupe que o segue?

 

É a bardamerda, são as nádegas... eu sei lá o que já se disse e o que já se fez! Está esta gente preocupada em escrever comunicados quando deveriam primeiro olhar-se ao espelho!?

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D