Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Os satélites dos lampiões

O presidente leonino, Bruno de Carvalho, insurgiu-se contra a ausência de Miguel Rosa e Deyverson no jogo do Belenenses na Luz.

Na sua página oficial como presidente do Sporting no Facebook, Bruno de Carvalho publicou um texto em que se insurge contra o que considera constituir falta de verdade desportiva por parte dos rivais e de uma aliança entre águias e dragões para prejudicar o emblema de Alvalade.

 

Eis o texto na íntegra:

"As coincidências do Desporto, cada vez mais um jogo de "Verdade ou Consequência"

O Benfica, assim como já tinha acontecido na época passada com o Porto no caso Abdoulaye, jogou hoje contra um Belenenses que se viu impedido de fazer alinhar Miguel Rosa e Deyverson, dois dos seus melhores e mais influentes atletas. É importante não nos esquecermos que o artigo 52 do regulamento de competições da Liga proíbe qualquer tipo de acordo que iniba a utilização de atletas emprestados, estando na mesma situação, como será lógico, atletas que o tenham estado e/ou tenham sido alvo de algum outro acordo de venda, cedência ou partilha de direitos.

No Expresso de hoje surgiu uma notícia que confirma o que referi na última Hora do Presidente: o "casamento" entre Benfica e Porto, para além das evidentes vantagens para ambos, que se tem vindo a notar nas linhas semanais que partilham em conjunto, tentam com uma regionalização da centralização dos direitos televisivos prejudicar gravemente o Sporting CP. Luís Duque é o homem com a missão de a fazer, como ele próprio o anunciou. Fica demonstrado que infelizmente o Sporting CP tem ainda muitas batalhas para travar e muito com o que se indignar. Enquanto os nossos rivais ficam com os "ases", as capas de jornais que escondem as suas dificuldades e as "medalhas de ouro" atribuídas inclusivamente a cada acto fútil e/ou inútil que promovem, ao Sporting continuam a calhar apenas os "duques".

Orgulhosamente sós é a estratégia? Claro que não. A nossa estratégia é orgulhosamente atentos e reformistas... E iremos continuar. Iremos combater este "status quo" que em nada beneficia o desporto nacional. Tudo isto será mantido, mesmo que com isso continuemos a estar sujeitos a uma tentativa de manipulação da opinião pública. Querem projectar uma imagem onde a nossa coragem, determinação, valores e propostas implicam a solidão e que esta a existir, neste momento, não fará qualquer sentido.

Quanto a estas situações resta-nos reafirmar que o rigor, a justiça, a transparência e a verdade desportiva estão acima de tudo!"

 

07-12-2014

Fonte: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-critica-os-rivais-4282787.html

 

 

Azevedices.jpg

 

... Apenas inusitado. Que coisa estranha. Não eram os satélites dos lampiões? Um resto de bom fim de semana!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D