Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Os BdC´s desta vida estão a criar monstrinhos na sociedade

17202873_10212446091733284_6622522882950518503_n.j

Há que parar, a juventude está-se a estragar!

 

Não há dúvida alguma, que a agressividade, o vernáculo, a mentalidade de tasca, a falta de valores morais de qualquer espécie, a filosofia do vale tudo, está bem patente neste Sporting de Bruno de Carvalho e seus associados.
De tão diferentes que éramos, passámos a ser iguais ou piores que os rivais que se criticava!

 

Um garotinho de 6 anos veio da escola muito satisfeito e a rir-se da nova palavra em voga, que os meninos repetiam sem saber bem o que significava. A professora ouviu e explicou que essa palavra era muito feia, que se esquecessem dela.

 

Mas o miúdo dizia intrigado ao pai quando lhe foi buscar à escola: -Papá, dizer bardamerda não é asneira, pois não? Todos os meninos da minha turma se riam muito com essa palavra, porque o senhor grande que manda no Sporting, disse e todos se riram também! A professora ralhou, mas ela está enganada, não é pai??
Este voltou a explicar que era uma palavra muito feia, que o senhor grande tinha sido também muito feio a falar assim e que ele tinha de acreditar no pai, na professora e em quem lhe chamasse atenção.
-Mas eu vi na televisão da casa do André e eles bateram palmas ao senhor! Ficaram todos muito contentes, se fosse asneira, faziam caras de zangados! Não entendo papá!!

 

Estes são gente pequena, em formação, 'salváveis' espero eu....mas há tantos jovens a falar mal, a serem malcriados, violentos, sem parâmetros para coisa alguma e pior, há adultos que deviam ter juízo, mas não, engajaram-se nesta postura lamentável!
Pais que se estão a desviar e vão formatando as cabecinhas dos miúdos à imagem de BdC!

 

Preparar para a vida não é isto, o desporto não é isto, saber estar não é isto e principalmente ...o SPORTING não é isto!

 

Bardamerda desde domingo, entrou no léxico dos sportinguistas pró BdC (salvo algumas excepções), como uma palavra encantadora, quase sagrada! O que é isto meu Deus??

 

Com a vida a mil que se tem hoje em dia e porque o futebol parece ser um vício como qualquer outro dos maus, que raio de exemplos é que estão a ser dados aos mais jovens?
Por causa de um BOCA SUJA, os pais vão ter de tomar cuidados redobrados...um deles é não deixar que a miudagem oiça o dito, nem que seja por 1 minuto! É arriscado, é anti-pedagógico.

 

TRUMP português? Não, é Trampa mesmo!

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D