Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Onde estava o Azevedo de Carvalho na inauguração da estátua de um ícone do Sporting?

Foi um momento especial na vida de Rui Patrício, que não escondeu a emoção durante a inauguração da estátua que retrata a grande defesa do guarda-redes português na final do Euro'2016, frente à França, na sequência de um cabeceamento de Griezmann.


"É grande orgulho para mim estar aqui. Esta é a minha casa. Tenho de agradecer à minha família, amigos, treinadores e colegas que me acompanharam. Quando entro em campo, Leiria entra em campo. Não estou só a representar Portugal, mas também esta cidade. Esta estátua também é vossa, assim como o troféu que ganhámos. Esta estátua representa este troféu. É um grande orgulho ter uma estátua na minha cidade. Que seja exemplo para crianças que lutam para chegar ao topo, seja no futebol ou noutra área qualquer. O mais importante é não desistir de nada", salientou o guardião.

**********   **********   **********

O Presidente do Sporting tinha a obrigação moral de estar presente nesta cerimónia, não só pelo Rui Patrício, que é alguém muito querido no seio do clube, mas também como representante máximo!

Ter-lhe-ía ficado muito bem comparecer, já que anda sempre de rabo tremido para todos os lados.

O Rui joga também na seleção, mas quem o formou?

Desde que o Rui Patrício foi testemunha a favor do Marco Silva, penso cá com os meus botões que o Azevedo apenas o "engole", porque tem de ser!

Não me parece que tenha feito qualquer diferença ao grande Rui Patrício, mas eu é que vejo essa ausência do Azevedo de Carvalho, como uma falha imperdoável!! 

Parabéns ao Rui e muitas felicidades pela vida fora!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D