Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Oh Bruno, e se o Jorge Jesus sair?

17308815_1465554840130310_2478579123313905499_n.jp

Creio que Jorge Jesus não sairá, mas nesse cenário como ficará Bruno de Carvalho aos olhos dos adeptos? Vejamos:

 

 

- Será a 5º temporada de Bruno de Carvalho e o seu 4º treinador [Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e o que lhe suceder] - mantendo assim uma infeliz tendência histórica do Sporting, diga-se...

 

- Em 2 anos com o "mestre da táctica" não se vencerá qualquer título (a Supertaça vale o que vale), após o trabalho de base deixado por Leonardo Jardim e Marco Silva.

 

- Se já na época passada ele auferia 6 milhões de euros de ordenado, este renovou com um aumento de ordenado que chegou aos 8 milhões de euros (!!!), sendo que esta época está a ser muito mais fraca que a anterior!

 

- Chegar-se-á à conclusão que o único treinador que ganhou um título foi precisamente o treinador que receberá uma indemnização de José Eduardo por difamações à sua pessoa, sendo que a direcção nunca se pôs à margem do homem do catering de Alvalade. Aliás, dias após a conquista da Taça Marco Silva sairia pela porta pequena com um processo por justa-causa que tanto fez rir o país!

 

- Depois de contratados bons treinadores (aqui mérito a Bruno de Carvalho), ainda sobrará algum por ai que queira aturar Bruno de Carvalho?

 

- A nível europeu Jorge Jesus deixará o Sporting no 54º do ranking da UEFA (!!!), onde após uma participação na modesta fase-de-grupos da Liga Europa e uma outra na fase-de-grupos da Champions, em 14 jogos, vencemos 4, empatamos 1, e perdemos 9!

 

- A nível nacional conseguirá um 2º e um 3º lugar, exactamente como o Sporting de "tostões" de Leonardo Jardim e Marco Silva.

 

 

E se Jorge Jesus permanecer? Bastará que a próxima época seja um "mais do mesmo" para o voto de confiança que foi dado nas urnas se transforme num fim de ciclo.

 

Ou será que bastará mais umas "saraivadas" a falar mal do Benfica para tudo ser esquecido?

 

É que eu quero acreditar que apesar de toda a indignidade deste mandato ao nível do comportamento, os sócios só lhe deram 86% de votos como uma segunda oportunidade.

 

Se não foi por isso, então creio que Bruno de Carvalho nem de "saraivadas" precisará para continuar tranquilo na sua cadeira de sonho.

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D