Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

O Sporting é nosso, senhor Presidente!

Em Janeiro de 2015, quando de forma inusitada um presidente pediu um balanço de então metade do seu mandato aos associados em AG, lá estive durante cinco minutos a intervir aplaudindo alguns pontos e criticando muitos outros.

Anteriormente já tinha pedido intervenção em três outras de forma mais pontual. Achei que, pese não acreditar minimamente nas capacidades, porque no valor humano está mais do que apresentado para mim, a pessoa que preside o Sporting Clube de Portugal não atingisse alguns parâmetros que não estão no ADN do Clube.

Se apelidar associados de "governo sombra"; ofender de estúpidos, ratos doentes mentais, entre outros epítetos aberrantes só acrescentam razoabilidade ao que eu e muitos mais (alguns têm medo de lho dizer) pensam de si, existem coisas que tudo extrapolam.

575115.png

 

Não quero sequer falar no dinheiro gasto a rodos no futebol sem resultados, não quero saber como consegue ter tanto dinheiro nas modalidades quando a mim, olhos nos olhos me falava em terem que ser autosustentáveis, não quero saber se o seu casamento é mais importante que a "Puta da Gala", que na realidade é um evento que nada me diz, por ser apenas um brinquedo seu, não quero saber na realidade de tanta coisa aberrante.

 

O que me choca, e devia chocar a todos os que pensam, é que o senhor use de abuso de poder e de um nepotismo puro, quando nomeia a sua esposa para um cargo tão importante cuja designação very british não me ocorre, mas que no fundo é, tirando o futebol e as modalidades a DDT ( Dona Disto Tudo). Mesmo que tenha capacidade, embora não me pareça, é uma vergonha que coloca o Sporting Clube de Portugal a competir com alguns regimes ditatoriais, transformados numa "família".

 

Repito o que já tenho afirmado. O Sporting não é seu, nem da sua família. Esqueça lá isso. Antes de entrar para o Sporting, dizem alguns que foi um associado incumpridor anos a fio, chegou a presidente com a legitimidade que a democracia lhe confere, mas não abuse da sua liderança. Olhe que os ditadores são todos espertos e inteligentes e a si reconheço-lhe apenas o primeiro atributo.

 

Não abuse, sob pena do que em tempos disse Luis Duque, o cheque e a vassoura seja muito penalizante para o Sporting Clube de Portugal. Depois de despedir funcionários de muitos anos com o dinheiro da banca, agora depois dos amigos Batista, Geraldes, Ferrão e suas "focas amestradas", a esposa.



Afinal o Sporting para si é uma "quinta" dos seus amigos e família. Mas olhe que está enganado. É mesmo NOSSO e você vai perceber isso... Se calhar mais cedo do que tarde!

jc 1.png

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D