Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

O que se lê por ai...

 

Depois da guerra das cartilhas (não maternais) mas futebolísticas que o FCP tanto criticou ao SLB e que os comentadores sportinguistas também ajudaram a denegrir, eis que o SCP, cujos comentadores não recebem instruções de ninguém (Fernando Mendes, Paulo Andrade, ROC ou José Pina) afinal sempre recebem indicações do líder sportinguista. Não sou contra o facto, antes pelo contrário, percebo que quem vai fazer a defesa do seu clube tenha elementos minimamente importantes para saber do que, e como, fala. O que contesto e critico é a forma intriguista que foi dado ao caso pelo Porto e Sporting quando se soube da cartilha encarnada e agora apareçam outras cartilhas que têm a mesma importância daquela.

 

"Segundo avança o Correio da Manhã, Bruno de Carvalho é mesmo responsável por escrever algumas dessas recomendações, incitando os colaboradores afetos ao clube a falarem de determinados temas".

Pelo teor da notícia parece haver aqui mais que uma indicação mas uma imposição.

 

"A publicação, que teve acesso aos documentos enviados aos comentadores, refere que a 12 de junho de 2016, o presidente dos 'verdes e brancos' instou os colaboradores a falarem de Peyroteo e do número de campeonatos do Sporting "em todos os programas de forma repetida".

Mais uma imposição?

 

 

"A chegada de Spalvis e Alan Ruiz terá também levado ao envio de documentos, referindo que o avançado lituano é "um 9 fortíssimo e com faro de golo" e o também avançado argentino é "um talento que resolve muitos jogos".
"As transferências de jogadores, os títulos conquistados nas modalidades, o investimento na academia ou a Missão Pavilhão são outros dos temas que foram enviados aos comentadores no início desta época, para serem falados nos programas de televisão".

Falar do Spalvis deve ter sido doloroso...

 

 

PS: Agora falando como autor do blog, alguém tem dúvidas que os textos que Nuno Saraiva escreve no seu facebook não são devidamente preparados por Bruno de Carvalho? Ele simplesmente não quer dar a cara para não se desgastar ainda mais...

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D