Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Jorge Jesus e o seu EGO, sempre a vilipendiar a história do Sporting!

 

 "A equipa está a drtyo01.pngcrescer. São coisas bonitas que fizemos. O Sporting nunca tinha ganho na Roménia, ganhou... Mas os meus dois anos têm sido consecutivamente isto: fazer coisas que o Sporting não consegue fazer, agora só me falta ganhar títulos em Portugal", admitiu o técnico, que aproveitou ainda para enaltecer a importância de Jérémy Mathieu e Fábio Coentrão neste encontro, pela sua experiência de Champions.

 

*************************************

E quando se pensa que já se ouviu tudo, ele surpreende. Ainda se fosse pela positiva, mas não é!

No primeiro ano em Alvalade, conseguiu perder o campeonato quando tinha sete pontos de avanço e na segunda volta. Um triste!

Começo a entender porque é que colocou o STEUA num nível muito mais alto do que o merecido: para se achar que vale muito mais do que o...merecido!

Este senhor desdenha a honrosa história do clube que teve treinadores que brilharam e fizeram muito jogadores brilhar, com muito menos orçamento!

No Sporting, Jesus levantou uma Supertaça e esta foi à custa do que o Marco Silva deixou alinhavado em condições indecentemente adversas!

Jorge Jesus tinha a obrigação de melhorar a sua postura comunicacional!!!  Com o seu EGO, nem que o Cristiano, o Messi, o Neymar e outros grandes craques estivessem às suas ordens, seria sempre ele o CRÉME de la CRÉME!

 

Que falta de respeito pelo Sporting, raios o partam!

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D