Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Mandar atoardas para o ar...

Fernando Mendes disse há uns dias atrás que há comentadores que recebem 100 mil euros\ano do clube que defendem em televisão. Confrontado com isto, fez o jogo do "eu sei mas não posso dizer".

Enfim, é feio. 

 

Diz ele que a seu tempo tudo se saberá. Mas, porque até lá deixar estas dúvidas no ar? Porque deixar a suspeita e a inquietação? Quem ganha com esta situação?

 

E a sua própria credibilidade não fica posta em causa? É que daqui por uns tempos outras polémicas irão abafar esta atoarda.

 

Não estou preocupado com os comentadores dos outros clubes. Mas, lá está, em relação a isso é para o lado que durmo melhor.

 

Já Bruno de Carvalho, esse sim, nem dorme a pensar naquilo que dizem sobre ele. Reparem que ele referiu os comentadores televisivos antes de mandar para a bardamerda todos os que não são do Sporting!

 

É que Fernando Mendes até há bem pouco tempo, tal como Bruno de Carvalho, estava mais teso que um carapau! Não se lembram há uns 3 anos atrás a SIC ter passado uma reportagem sobre jogadores que estavam na miséria? Dos que me lembro, entrevistaram Jorge Cadete e Fernando Mendes.

 

A hipocrisia não tem limites e tudo vale. E Fernando Mendes daquilo que fez e daquilo que sinto, tem prestado um péssimo serviço ao Sporting na CMTV.

 

Se é para mandar atoardas para o ar, então eu digo claramente que Fernando Mendes está em clara sintonia com Bruno de Carvalho, e o objectivo é generalizar sobre todos os comentadores, para tentar descredibiliza-los. E por mais que alguns nem tenham credibilidade, o que é facto é que é Bruno de Carvalho quem mais importância lhes dá!

 

Mas, de quem se deu ao ridículo de processar sócios do Sporting por comentários no facebook, tudo se espera!...

 

Mas vejam:

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D