Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Mais 3 meses de suspensão para o Azevedo de Carvalho

 

Bruno de Carvalho foi, esta sexta-feira, suspenso por três meses pelo conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa, estiveram declarações do presidente dos leões nas redes sociais pelo facto de a Federação ter atribuído 18 títulos ao Sporting e não os 22 defendidos pelo líder do Sporting.

df.png

 

"A atitude da FPF de actualizar os títulos nacionais, hoje no seu site, desrespeitando a verdade e a história, demonstra a incompetência e a cobardia dos seus dirigentes, que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol.

 O ano de 2016 é, depois do apito dourado, o período mais negro do futebol português e os seus atuais dirigentes máximos os grandes responsáveis. O tempo dos portugueses corajosos, inteligentes, justos e responsáveis já lá vai. Agora esses são só os cidadãos comuns, tendo ficado o dirigismo máximo desportivo entregue ao oposto, o que muito nos deve entristecer e envergonhar.

 

Se acham que estas atitudes ficam sem resposta estão muito enganados, pois a verdade vem sempre ao de cima, mesmo que seja necessário escavar no esgoto até lá chegar. Somos 3,5 milhões de Sportinguistas, que amam uma Instituição centenária, que merecem e exigem respeito", escreveu no Facebook no final do ano passado.

 

Além da suspensão, Bruno de Carvalho foi ainda condenado ao pagamento de uma multa de 510 euros.

fonte 2.png

 

 

 

Não me parece que Bruno de Carvalho tenha ficado muito incomodado com o castigo, pelo que se viu nas televisões! Nem ele, nem nós, os adeptos que não lhe prestam vassalagem! Ter o Azevedo de Carvalho em silêncio, é lucro!

Os assuntos tratam-se em sítios próprios, com civismo e não à bruta no Facebook ou em qualquer outro meio público! Os bons exemplos têm de vir de cima e há regras a cumprir. 

Quando não se cumpre e ainda se recorre a termos desrespeitosos, é lógico que a sanção é accionada!

A liberdade de expressão implica ter responsabilidade, para não ser libertinagem. Defender os melhores interesses do clube é a obrigação de qualquer presidente, mas não pode valer tudo! 

Não acredito que mais 3 meses de punição sejam motivo de reflexão, de modo a que haja uma mudança de postura!

Este burro não é assim tão velho, mas não aprenderá línguas com certeza!

E fazer-se de vítima poder-lhe-á ser estrategicamente útil de modo a manter  o seu clube de fãs intacto, comendo geladinhos com a testa, tal como ele gosta!

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D