Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Madeira Rodrigues: "Bruno de Carvalho tem de perceber que o Sporting é uma coisa, ele é outra"

Ex-candidato à presidência do Sporting critica presidente, Jorge Jesus e a aliança com o FC Porto.

pedro_madeira_rodrigues_foto_scp1028de7b.jpg

 

Pedro Madeira Rodrigues, ex-candidato à presidência do Sporting, criticou, esta quinta-feira, a postura de Bruno de Carvalho e a aliança com o FC Porto.

 

 

"Vejo algum mau estar entre a direção. O presidente está lá para resolver problemas, não para se queixar. Esse é o problema, confunde-se com o Sporting. O Bruno de Carvalho tem de perceber que o Sporting é uma coisa, ele é outra. Que faça o seu trabalho", atirou Madeira Rodrigues, em entrevista à "SportTV".

Para o ex-candidato, Jorge Jesus "faz parte do pacote no qual os sportinguistas votaram" e que o fez perder as eleições. "Tem de motivar os jogadores para a próxima época. A função de um treinador é fundamental. Espero que vá de férias e que reveja a situação. Outro sinal preocupante para os sportinguistas foi a promessa de contratações cirúrgicas. Os que foram contratados não vão de caras para o 11 inicial, e isso não são contratações cirúrgicas", apontou.

 

Fábio Coentrão é assunto bicudo, pela lealdade várias vezes professada ao Benfica. "Oiço tudo o que os jogadores dizem de nós. Se o Fábio Coentrão vier, ele que esclareça o que já disse sobre o Sporting. A partir do momento em que cá estiver, tenho toda a confiança nele. Espero que as questões físicas estejam debeladas", afirmou Madeira Rodrigues.

 

Em sentido contrário às "contratações cirúrgicas", os jogadores da formação leonina têm deixado Alvalade com frequência. "Tínhamos o Eric Dier, o (Tiago) Ilori, o João Mário, o Bruma. O que é preocupante é que todos saíram do Sporting sem serem campeões. São eles que passam aos outros jogadores o que é o Sporting. O Rui Patrício, o William, o Adrien. É a mesma coisa", referiu o ex-candidato.

 

No entanto, Madeira Rodrigues deixou bem claro que não lhe "passa pela cabeça" recandidatar-se. "Cumpri a minha missão, era fundamental aparecer naquela altura. Há gente que pensa por si própria. Não tenho qualquer dúvida de que quando Bruno de Carvalho cair, outros candidatos vão aparecer", declarou.

 

Quanto à aliança com o FC Porto, o ex-candidato manteve a opinião de que não será benéfica para o clube de Alvalade. "Normalmente, as alianças correm mal para o Sporting. Não me parece que esta aliança com o FC Porto esteja a surtir o efeito desejado", defendeu, agradecendo, contudo, aos dragões pela denúncia do alegado "esquema de corrupção a favor do Benfica".

 

"Era importante analisar bem a questão dos e-mails do Benfica. Obrigado ao FC Porto por ter feito este aviso à navegação. Espero que as autoridades competentes investiguem esta situação", finalizou Madeira Rodrigues.

rrs.png

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D