Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Leões pagam 4 milhões a agente de João Mário !!!

Venda do jogador rende fortuna ao empresário no verão de 2016. 

aaaaaaok.jpg

 

O Sporting não vai receber a totalidade dos 40 milhões de euros pela transferência de João Mário para o Inter de Milão no verão passado.

 

Treze milhões de euros vão ser entregues ao fundo que detinha 25% do passe do internacional português, bem como ao empresário do jogador. 

srrt.png

 

Segundo documentos revelados ontem pelo site Calciomercato, quatro milhões de euros seguiram para a empresa Sports Invest UK, cujo proprietário é o empresário de Gelson, o anglo-iraniano Kia Joorabchian.

 

Os restantes 9 milhões de euros vão seguir para a Quality Football Fund Ireland Limited, cujos responsáveis são o inglês Peter Kenyon e o português Jorge Mendes. Neste caso, segundo o último Relatório e Contas enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Sporting SAD assinou um acordo de pagamento da dívida em prestações "mensais ao longo de cinco anos".

 

Os leões receberam até ao momento 20 milhões de euros pelo jogador de 24 anos, com o restante a ser pago pelos italianos nos próximos meses. O negócio pode estender-se aos 45 milhões mediante objetivos. A imprensa italiana já criticou por diversas vezes a compra do jogador, alegando que não justifica os milhões pagos.

 

fonte.png

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D