Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Kindergarten em acção!

Bruno de Carvalho escreveu o seguinte texto no seu escritório favorito, o Facebook, onde a sua plateia de acefalos correu a aplaudir:

-Bem sei que já tinha feito o meu post de hoje, mas depois de mais uma vitória e um apoio fantástico dos Sportinguistas (a quem agradeço mais uma vez) decidi fazer mais um.

É que acho que a vida se deve fazer da partiha de experiências entre amigos!

Tenho um amigo meu que tem um cargo de gestor de equipa numa empresa. Lembrei-me disto por me ter cruzado com ele ontem e por estarmos na Páscoa. É que ele gosta muito de dar uma imagem de "menino do coro" mas a verdade é que nunca o vi numa "igreja"...

Mas, voltando à minha história.

Ontem encontrei-o e disse-lhe: "Soube que um empregado teu deu um soco a um colega de profissão, já o despediste?"
E ele respondeu-me: "Credo! Não! Mas porquê? Eu existo aqui para defender os meus meninos!"
Um pouco incrédulo perguntei-lhe: "Mas então o que fizeste?"
Ele disse-me: "Chamei-o e disse-lhe "rapaz tens de tratar dessa mão, o malandro do teu colega devia ser castigado por ter o estômago duro! Olha, meu menino, convido-te para hoje irmos almoçar um bife de cebolada."

Enfim... ainda bem que deixei o mundo empresarial e vim para o futebol. Aqui pelo menos é diferente...

Boa Páscoa e para a semana encontramo-nos em Alvalade!

➕➕➕➕➕➕➕➕➕➕➕➕➕➕

 

cffh.png

 

Isto é de menino de infantário com birras porque lhe roubaram os chupa-chupas com os quais, ele queria tanto se lambuzar!

Por estas e mais, é que se pode ver claramente que muitos escrevem com a mão infantilóide do menino Bruno, papagaiam as suas ideias de puto Joãozinho, que pensa que todos comem gelados com a testa.

A sua apetência para fazer humor que caia no vazio, é gritante. Fala, fala e resultados?? BOLA!!! 

Não defendo o Samaris nem quem esteja em campo confundindo futebol com pugilismo, raguebi ou artes marciais! Mas esta postura infantil e de stand up comedy, é para lugares abrigados por uma tenda gigante, por gente profissional de nariz de bola vermelha. Esses têm piada, este projecto de comediante só serve para entreter cabeças ocas. 

O Carvalho abre a matraca e parece que oiço o famoso Vasco Santana no filme A canção de Lisboa a dizer: chapéus há muitos, seu palerma.

Mas que grande «esternocleidomastoideu»........ é este Carvalho! 

Ainda bem que deixou o mundo empresarial para que alegadamente, não abra mais falências e já agora relembro uma sua frase relativamente recente, afirmando ter vergonha de pertencer ao mundo de futebol, depois de ter sido recusado o recurso interposto pelo Sporting, no caso Doyen.

Estas contradições acontecem muito no futebol, que navega conforme sopra o vento da conveniência! E quer o Carvalho impôr alguma diferença? É só mais um entre tantos trauliteiros verbais com fome de Poder, que cansam a paciência de quem tem os neurónios no sítio certo e intactos.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D