Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Jorge Jesus sobre a ausência de Coentrão: "Só a mim diz respeito"

O treinador do Sporting falou sobre a experiência do lateral-esquerdo, mas não abre o jogo sobre a ausência de Fábio Coentrão dos convocados para o jogo com o Steaua.

Fábio Coentrão não foi convocado por Jorge Jesus para o encontro de terça-feira com o Steaua de Bucareste, referente à primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Questionado sobre a ausência do internacional português, o técnico do Sporting não abriu o jogo, mas explicou um dos motivos por detrás da sua contratação.

11.png

 

"São decisões técnicas que só a mim dizem respeito", afirmou Jesus, em declarações à RTP3, minutos antes da conferencia de imprensa de antevisão à partida com a formação romena, onde desenvolveu a ideia. "São decisões técnicas e, para além disso, amanhã [terça-feira] ainda há um treino, portanto o Fábio faz parte da ideia de experiência que tentámos implementar com alguns jogadores, como ele o Mathieu, que podem ajudar os que nunca estiveram na Champions", afiançou o treinador dos verdes e brancos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 JJ estará 'técnicamente' a inventar até porque 'técnicamente' tem uma fortuna salarial garantida na sua conta bancária e.................... Fábio Coentrão estará  'técnicamente' limitado fisicamente, alegadamente desde a contratação!

Nós sportinguistas, estamos TÉCNICAMENTE a ser tomados por parvos mais uma vez, como aliás se tornou vulgar e corrente!

 

Que os nossos jogadores sejam capazes de superar este enorme desafio, a bem do nosso Sporting Clube de Portugal, apesar do técnico...técnicamente 'diabrete'!

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D