Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Já nem para nós somos bons?

rtrftg.jpg

Aquando do episódio Marco Silva\José Eduardo, a direcção de Bruno de Carvalho nunca teve uma posição concreta sobre o assunto, e só recuou porque os adeptos não concordavam com o despedimento.

 
Ora, em condições normais, num clube "grande" como o nosso (e as condições normais passam por ganhar campeonatos com regularidade), Bruno de Carvalho não seria um presidente a prazo, pelo menos para cumprir o seu mandato e levar o cartão vermelho dos sócios?
 
Por uma incompatibilidade pessoal, Bruno de Carvalho revelou todo o seu carácter como líder.
 
- Não sabe coabitar com mais ninguém dentro de uma estrutura.
- Colocou o ego acima dos interesses da equipa.
- Tenta enganar os sócios através do José Eduardo.
- Não teve pudor em tentar prejudicar a carreira de um jovem técnico.
 
Como foi no facebook que ele assistiu às criticas (recordo que estávamos no Natal e este deslocou-se da sua casa à Sporting TV para apaziguar os ânimos), cerca de 1 mês depois decidiu processar uns quantos sócios, para tentar colocar ordem na oposição. Só pode ter sido isso, pois os juízes até se devem ter rido de tal "garotice" (mas uma "sacanagem" como intuito). Ou seja, com advogados e com dinheiro do clube, não se ganhou um único processo contra os sócios do Sporting.
 
De lá para cá foram uma série de trapalhadas a todos os níveis, pois perdeu completamente o norte.
 
Se ele estivesse de boa-fé somente com o intuito de servir o Sporting, em vez de despedir o Marco Silva com justa-causa, convocava eleições e candidatava-se. Era assim, na minha opinião.
 
Mas, o que lhe interessa é manter o poder e promover-se.
 
Mas, se dúvidas houvessem, de lá para cá ele demonstrou o vale enquanto líder, e em condições normais os sócios não tinham confiança nele.
 
Mas a já longa ausência de títulos no período pré-Bruno de Carvalho juntamente com uma propaganda à Goeebels transformaram o Sporting naquilo que o próprio Bruno de Carvalho apelidou de "carneirada". Este termo não é simpático, mas foi proferido pelo próprio Bruno de Carvalho!
 
Por isso, é que apesar de manter a esperança numa eventual "maioria silenciosa", nunca pus em causa que Bruno de Carvalho pudesse vencer, mas nunca pensei que obtivesse mais do que 60% de votos.
 
86% de votos não deixam de ser uma surpresa em que no meio de tanto circo apenas vencemos uma Taça de Portugal!
 
Será que já nem para nós somos bons?

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D