Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Há comentários interessantes na Blogosfera, este é um exemplo!

De Nando 

 
O que aqui vou escrever é da esfera esotérica mas não deixa de ser interessante:

bruno.png

 

Bruno de Carvalho - 08/02/1972 - Maputo - Moçambique
Signo Solar: Aquário
Mercúrio: Aquário
Nodo Norte: Aquário

 
 
Nodo Norte em Aquário (Destino): Tudo é vaidade
Os primórdios da sua vida profissional caracterizam-se pela necessidade de proeminência e reconhecimento. Gasta muita energia para se expor numa vitrina, para atrair atenções e tentar criar boa impressão. Pode estar especialmente ocupado com a sua criatividade pessoal, lutando para expressar a essência da sua identidade em tudo o que empreende. Como tal, é extremamente sensível a críticas e a qualquer coisa que belisque o seu ego. 
Durante o curso da sua vida, terá que lutar com um dilema interior de identidade. O resultado dessa luta acarretará a transição do seu comportamento egocêntrico para um compromisso mais desapaixonado com o grupo. Quando jovem, quis gozar a vida ao máximo. O mundo pode parecer um supermercado de entretenimento onde pode dar-se ao luxo de entregar-se aos seus prazeres. Gasta grande quantidade de energia em casos de amor, consumo exibicionista, procura de luxo e outras coisas semelhantes, e pode construir uma imagem orgulhosa de si mesmo. 
Porém, à medida que for amadurecendo, a vaidade vai lhe aparecer como nada mais que imitação do espírito, os prazeres vão lhe parecer um enorme vazio onde a chama da sua identidade se consome.

Sol e Mercúrio em Aquário (Identidade): Subjectividade
Inteligência e comunicação são questões importantes para as suas relações pessoais. Identifica-se profundamente com o que diz. Ser ignorado ou mal-entendido pode representar para um golpe no seu amor próprio. Como resultado, tende a ser enérgico nas suas opiniões e às vezes falta receptividade para o que os demais dizem ou pensam. É exageradamente subjectivo e pode gastar muito tempo em um diálogo consigo próprio. Por natureza transpira jovialidade de espírito e uma certa ingenuidade ou imaturidade. Pode ser considerado inconstante, como a figura de um Peter Pan.
Pode não ter força para estabilizar-se e salta de uma relação para a outra. Precisa do estímulo de viagens e de contactos com pessoas interessantes para mantê-lo ocupado e queimar todo o seu excesso de energia.
 

fonte47.png

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D