Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Golos do jogo Arc Oleiros x Sporting CP

 

 
Bis de Palhinha e golos de Mattheus e Rafael Leão valeram o triunfo na Taça. Jackson também fez o gosto ao pé.
 

O Sporting cumpriu esta quinta-feira, ao vencer a ARC Oleiros por 4-2, e segue em frente para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro desta noite, no Estádio Municipal de Oleiros, teve João Palhinha e Podence como figuras de destaque: Palhinha bisou na partida e Podence fez três assistências.

Depois de 20 minutos iniciais com o domínio do jogo, o conjunto leonino chegou à vantagem por intermédio de Palhinha, aos 23 minutos. O centrocampista aproveitou um lance de confusão na área da equipa caseira para fazer o 1-0. O Sporting aumentou o resultado ainda antes do intervalo, através de um golo de Mattheus Oliveira, que respondeu a uma assistência de Podence com um cabeceamento certeiro.

No segundo tempo foi mais uma vez o Sporting a fazer balançar as redes da baliza adversária, novamente por Palhinha, que bisou no encontro com um remate em moinho.

 

A ARC Oleiros ainda deixou um ar de sua graça na festa da Taça, com um golo aos 80 minutos, por intermédio de Jackson, que colocou as bancadas em autêntica festa. Os "leões" ainda marcaram por Rafael Leão, aos 86 minutos, mas foi Djodjo a colocar um ponto final na partida, com um golo no último lance do encontro (4-2). Terminado o jogo, é o Sporting quem segue em frente na prova rainha do futebol português.

 

 REDAÇÃO BANCADA

 João Palhinha e Daniel Podence foram os melhores em campo, na minha opinião!

Parabéns a ambas as equipas por terem honrado o Desporto, o civismo e o respeito que estão implícitos nesta actividade da sociedade, valores que se ausentam vezes demais nos jogos e fora deles!

 

Foi bonita a atitude do Sporting oferecer os seus proventos do jogo ao Oleiros, mas não é facto inédito! Todos os grandes clubes fazem isso de vez em quando e muito bem!

Gabarolices de um acto destes por parte de qualquer dirigente, é anular a sua nobreza!

 

Mais sobre mim

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D