Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Gestifute contesta acusação a Ronaldo. "Não tentou evadir impostos"

Empresa liderada por Jorge Mendes, que agencia o CR7, emite comunicado.

A Gestifute, empresa que agencia Cristiano Ronaldo,

0sZlUUiNYpE.jpg

emitiu um comunicado, na noite desta sexta-feira, contestando liminarmente a acusação de fraude fiscal que pende sobre o avançado do Real Madrid e capitão da Selecção Nacional.

"Não existe qualquer tipo de esquema fiscal montado", assegura a entidade liderada por Jorge Mendes, revelando a forma como tem vindo a ser processada a declaração dos rendimentos de CR7 relativamente aos direitos de imagem, que está no epicentro de toda a polémica e que levou a Procuradoria de Madrid a acusar formalmente o jogador madeirense.

"O jogador não ocultou nada e, de facto, declarou de forma voluntária os seus bens no estrangeiro através da apresentação do modelo oficial 720, apesar de não estar obrigado a fazê-lo e, logo que foi solicitado pela Agência Tributária, apresentou todas as informações sobre o assunto. Nunca houve ocultação, nem a menor intenção de ocultar", reitera a Gestifute, numa longa nota divulgada no seu site oficial.

E remata: "Em conclusão: poderá ser discutido o valor mas é bem claro que o jogador não tentou evadir impostos".

https://gestifute.com/perante-denuncia-do-ministerio-publico-espanhol/

 

"RonaldoGate" em três parágrafos

A Secção de Delitos Económicos da Procuradoria Provincial de Madrid apresentou, esta terça-feira, denúncia contra Cristiano Ronaldo, por fraude tributária de 14,7 milhões de euros.

A acusação refere-se a quatro alegados delitos contra o Fisco espanhol, entre 2011 e 2014, assentes no aproveitamento de uma estrutura societária, criada em 2010, que Cristiano terá usado para ocultar ao Fisco as receitas geradas por direitos de imagem, dado que supõe um incumprimento "voluntário" e "consciente" das suas obrigações fiscais em Espanha, segundo o Fisco espanhol.

Assim, Cristiano Ronaldo poderá vir a ser multado com um mínimo de 28 milhões de euros e sete anos de prisão pelos alegados delitos contra o Fisco espanhol. Sempre e quando a condenação transite em julgado.

fonte 2.png

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D