Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

E se o ex-presidente Azevedo for culpado?...

Os sócios e adeptos do Sporting alinharam na ideia de que antes do ex-presidente Azevedo era tudo uma cambada de "gatunos".

 

As auditorias serviram como propaganda-eleitoral, mas estas nada provaram, e cada um dos antigos presidentes continuam nas suas vidas...

 

Depois a suposta luta contra os fundos e agentes, que também serviram como propaganda-eleitoral e como uma forma de fazer guerras contra tudo e contra todos, de modo a ter os sócios e adeptos no seu lado, com supostas lutas fundamentais para a defesa do Sporting e do futebol!

 

Claro que tudo isto desde cedo que "cheirou" a treta, e cheguei inclusive a justificar nestes dois artigos essa minha posição:

 

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/afinal-era-tudo-treta-3441

 

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/afinal-era-tudo-treta-parte-ii-7929?thread=4601

 

E se o ex-presidente Azevedo vier a ser "culpado"? Continuarão a apelidar todo um passado e todos os oposicionistas de "croquetes" e "lambuças", enfiarão a cabeça da areia, ou dirão que a culpa é do Benfica porque afinal o Vieira faz "isto e faz aquilo"?

 

Vocês são barro nas mãos de um ex-assentador de parquet flutuante, e ainda pagam cotas e bilhetes, para ajudar esse grande ex-guru da construção-civil chamado ex-presidente Azevedo!

 

Tudo isto é tão básico... tão ridículo... que parece que o Sporting se transformou num daqueles clubes de III mundo - tipo Zamalek!

20727388_c29JZ.jpeg

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D