Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

E do Luis Filipe Vieira e do Benfica etc e tal!

Untitled.png

 

«AMANHÃ DE CERTEZA QUE SEREI AMIGO DE RUI VITÓRIA»

 

 

 

 

 

Jorge Jesus recebeu das mãos de Toni, ex-treinador do Benfica, a homenagem da Associação Nacional de Treinadores de Futebol pelos seus mais de 500 jogos no principal escalão e aproveitou o momento para justificar o porquê da necessidade de ter de haver divergências com os treinadores dos outros clubes grandes.

"Muitas vezes olham para mim e sei que não percebem, mas quando estás a treinar um grande clube e lutas pelo título, tens de fazer 'mind games'", comentou Jorge Jesus à margem dos argumentos que moldaram a sua carreira, para logo de seguida justificar-se.

"São momentos de grande intensidade e a importância da comunicação é brutal. Já tive 'mind games' com o Vítor Pereira e o André Villas-Boas e hoje somos amigos. Tenho a certeza que amanhã serei amigo do Rui Vitória", garantiu.

 

Pedro Malacó in Record

 

Nota: 

Não penso que haja problema algum em JJ proferir estas opiniões, apenas imagino que se fosse o Marco Silva a manifestar com esta abertura, seria criticado e humilhado pelos devotos de Bruno de Carvalho, que adoram colocar chifres em cabeça de cavalo, no que respeita ao ex-treinador! 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D