Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana!!

Untitledry.png

A respeito da mudança da data da Gala Honoris Sporting para 30 de junho, os devotos do Azevedo de Carvalho recorrem ao passado, alegando que o centenário do clube, foi comemorado igualmente nesse dia e que ninguém levantou qualquer problema!!

Note-se de que 1 de julho de 2006 calhou num sábado, o que em muito, justifica ter sido dia 30 para 1!!! Não foi com certeza em detrimento de algum acontecimento de foro privado de um dirigente!

xss.png

 

Para os devotos, tudo o que seja pré-Azevedo foi mal feito ou seja, o Sporting que conta para eles, é o que nasceu em 2013 com a entrada de BdC na presidência!

Ora bem, se o mentor da Gala Honoris Sporting foi Bruno de Carvalho, que sempre fez questão que ocorresse a 1 de julho, dia do aniversário do clube, porque é que, por uma razão completamente privada, temos de aceitar a mudança? 

Para umas coisas, o passado recente do Sporting foi tenebroso, cheio de gente incompetente; para outras, já serve para ir buscar justificações para as atitudes egocêntricas de quem se julga dono do Sporting.

Já está mais que provado de que os caprichos do senhor presidente, são alimentados por todos os que lhe dão cobertura, ou seja os devotos, que por sinal, estão a diminuir de forma notória! Felizmente, há quem esteja a recuperar os seus próprios neurónios e a ver a realidade!

O méeeeeeeee começar a baixar de volume!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D