Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Deprimente? Eu digo-te o que é deprimente oh Carvalho

brunodecarvalho17.jpg

 Para além da longa lista de disparates que protagonizaste... para vergonha do Sporting Clube de Portugal, o verdadeiro e não o que tu criaste, o Sporting de Bruno de Carvalho, continuas a não ter pingo de vergonha na cara!

A banha da cobra que vendes com a tua lábia de caixeiro-viajante, só a compra quem esteja desmiolado. Isso é ponto assente e tu sabes disso, oh Azevedo, por isso usas e abusas dos teus "assimilados" até ao dia em que acordarem do marasmo a que mergulharam!

 

DEPRIMENTE foi teres largado o Sporting no pior momento, para ires passear aos Açores com a tua noiva. Ah foram trabalhar, querem ver?

Untet.png

 

DEPRIMENTE foi teres feito um video dirigido à Clínica Tallon, como se isso fosse muito mais importante do que as tuas responsabilidades no Sporting!

Não há voltas olímpicas, é para marimbar, não oh Carvalho? 

DEPRIMENTE foi teres premiado o futsal com a tua ausência, depois da brutalidade das tuas palavras no Cazaquistão. Terás muita sorte se esse grande senhor chamado Nuno Dias, não te acenar com o lenço branco da despedida! Alguém como ele, fàcilmente encontrará quem o queira e o valorize como merece.

DEPRIMENTE é seres tu o principal factor de desmotivação e o maior palhaço no pior sentido, que alguma vez presidiu o Sporting Clube de Portugal.

Tu não engrandeces o clube, tu fazes com que ele pareça pequeno. Tu és moralmente um minorca e os 86% que te mantiveram na cadeira da presidência, vão se arrepender. Aliás, já começa a ver-se uma faixa considerável de ex-ovelhinhas e de futuras ex-ovelhinhas.

Mais do que deprimente, a tua conduta é repugnante.

Contudo, os eleitos não são os mais culpados. Quem os elege, sim!

É absolutamente deprimente ver o Sporting Clube de Portugal sem nível, lampionizado e agora mancomunado com o Futebol Clube do Porto.

Um GRANDE fica tão minúsculo quando se junta a outro GRANDE, que acaba por lhe engolir! 

Deprimente é ver como tens a mania que és inteligente! Não és, és sim esperto, muito esperto para sacaneares e manipulares!

Deprimente é ver o ADN do Sporting transformado em lixo.

Os carroceiros e arruaceiros têm o teu ADN, mas esse nada tem a ver com o do Sporting!

E ainda falam dos ditos croquetes? Que deprimente!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D