Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Comentário a propósito da proposta de 'pacificação' apresentada pelo Sporting na pessoa do presidente!!

7B928E24-E6EE-4ok.jpg

 

Esta proposta do Bruno de Carvalho é apenas trazer mais um pouco de ridículo para o nosso clube, mais gozação e mais chavascal. Já agora como é que se controlam comentadores? E seriam as instituições desportivas a fazer o controlo? Há algum outro País onde os clubes sejam desportivamente penalizados por comentários nos Media? Já olhámos bem para os nossos próprios comentadores? Estamos a falar a sério ou é mais para querer ter atenção? Custa-me ver aquilo em que nos tornámos, deixaram as claques subir ao poder agora é ver os resultados. Não há noção de ridículo, nem de conhecimento da nossa própria História. Uma vergonha, que ainda por cima, está a fazer "escola", hoje em dia ser do Sporting confunde-se com ser anti-Benfiquista odioso, andar a cultivar teorias e fantasias sempre que não se obtêm resultados.

 

Nós somos o Sporting, a nossa identidade é reconhecida mundialmente com base num passado e futuro de grandes atletas e técnicos, de títulos conquistados, e de trabalho, não precisamos de identidades "recém-descobertas" por dirigentes de vão de escada. O mais triste é ver alguns Sportinguistas a dar cobertura a este presidente. É isto que querem? Por ser ligeiramente melhor do que Godinho e JEB agora damos as chaves do clube a um oportunista sem estratégia nem seriedade? Quantos anos vamos precisar para rectificar o rumo depois do Bruno ser corrido? Lamento, não me identifico.

 

Às pessoas que se identificaram no dia de eleições pergunto, nas palavras do histórico professor Moniz, ele próprio um valor leonino que devia inspirar a melhores dirigentes do que este Bruno: valeu a pena esta temporada? Querem mesmo confiar num Chico-esperto que vai ao Cazaquistão à espera de dar uma volta Olímpica ao pavilhão mas que acaba a criticar a equipa? Quando há vitória os louros são dele, o "salvador", quando há derrota os jogadores estiveram mal. O Inter não tem qualidade? Que conversa é esta de "arbitragem manhosa", já não sabemos cumprimentar os adversários que estiveram melhor do que nós? Não sabíamos perfeitamente que eles defendiam bem? Quem está no desporto deve saber aceitar quando perdemos bem, o nosso percurso na prova é de enaltecer, voltaremos mais fortes, só isso.

 

Estou farto deste presidente que quer passar por fino mas que faz uma gestão emocional, de mercearia, com uma forma de comunicar que é de ficar corado de vergonha. Competência na gestão deste Bruno de Carvalho? Quem está a fazer uma temporada enorme é o Marco Silva, era barato, educado e com resultados, o oposto do que se tem visto ... SL

GreenJones

Aqui

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D