Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

"Com total despudor volta-se a colocar o meu nome na praça pública"

Presidente do Sporting fala em "difamação" e promete agir juridicamente.

 

fry.png

 

Bruno de Carvalho reagiu, esta sexta-feira, às notícias que dão conta de uma alegada investigação ao Sporting por suposta fuga ao fisco e de receber comissões pagas pela Sporting SAD. O presidente dos leões fala em "difamação" e garante que vai agir juridicamente. 

 

"Com total despudor e desrespeito, volta-se a colocar o meu nome na praça pública cometendo o crime de difamação e injúria causando avultados prejuízos a mim, ao Clube e à SAD. Isto não é jornalismo, isto é lixo criminoso, e não pode passar impune. A tentativa desesperada de tentar criar factos que "apaguem" os eventuais crimes de outros não vai ser deixada em claro", começou por dizer Bruno de Carvalho, num texto publicado no Facebook de Nuno Saraiva, diretor de comunicação leonino, antes de prosseguir. 

 

"Tenho pena pelas minhas filhas no que este país, e até o mundo, se está a transformar, mas não deixarei de ver punidos aqueles que mentem cometendo crimes julgando que nunca serão julgados, quer criminalmente quer a nível de sociedade, que cada vez está mais farta deste tipo de atitudes. Que tudo, seja o que for, seja investigado ao detalhe, seja quem for e de que Clube for, mas que no final os criminosos, de todo o tipo, sejam devidamente condenados para tentarmos recuperar esta sociedade que bem precisa de ajuda", rematou. 

fonte 3.png

 

 

 

Sem saber detalhes desta alegada investigação, espero que o Azevedo de Carvalho tenha razão desta vez, a bem da Instituição Sporting Clube de Portugal....!!

 

Que não se coloque acima do clube, que não queira ser o centro das atenções!!!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D