Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Castigar os clubes pelos comentadores televisivos???

Sim, foi esta a proposta que o Azevedo fez à FPF e à Liga!

 

Isto só por si é ridículo e merece pouco escrutínio. Se há alguém que deveria ser castigado (sobretudo pelo público televisivo) são esses programas de debate.

 

Claro que existe a cartilha. Mas independentemente disso, esses comentadores estão lá a convite das estações televisivas, e se estão ou não "cartilhados" é algo que ficará somente entre a pessoa em causa e o clube. Em termos oficiais os comentadores estão lá para darem a sua opinião.

 

Mas não te arrelies Azevedo. À custa do dinheiro e dos advogados do Sporting sempre podes processar mais uns quantos comentadores e jornalistas, tal como fizeste com o Pedro Marques Lopes - só para dar um exemplo! Já sabes é que não ganhas um, mas tu até o sabes ainda antes de processar seja quem for. O objectivo passar somente por calar uma determinada pessoa no momento. Sim, o que fizeste com os sócios do Sporting!

 

Sabes Azevedo, quando aqui falo em "brincadeira", tu sabes do que falo. É que esta "brincadeira" não é propriamente a Polibuild nem a Soccer Fans Academia!

 

Tu sabes que esmiuçando todo o teu histórico comportamental, existirá matéria para muito provavelmente prestares contas com a justiça! É por isso que pedes para que não te deixem cair. Porque em matéria de dinheiro já estás safo, desde que te mantenhas no poder e tenhas uma legião de carneiros a darem-te palmadinhas nas costas!...

 

Hoje pedes para que os clubes sejam eventualmente castigados pelas declarações dos comentadores televisivos, quando amanhã poderemos ter um qualquer Dolbeth ou um qualquer Pedro Baptista a proferirem trampa e vento-mal-cheiroso da boca para fora no nosso PRÓPRIO CANAL!

 

É esta a tua forma de actuar. Mentira e contradição atrás de contradição. É tão fácil apanhar-te!... 

 

Sabes Azevedo, vai-te mas é catar, e deixa de tentar insultar a inteligência dos outros!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D