Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Carvalho diz BASTA... a propósito dos castigos de que tem sido alvo!

Bruno de Carvalho bateu com a mão na mesa e disse 'basta' na sequência de novo castigo de que foi alvo - três meses - por declarações feitas numa entrevista em março. José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina, foi o principal visado.

dru.png


"Estamos num plano que considero pessoal e esta decisão é mais uma para juntar ao processo civil que vou intentar contra Meirim, porque já começa a ser de mais. Vivemos num país livre, já são castigos por ter opiniões, outros por fazer críticas fundamentadas... já ultrapassámos tudo o que tem a ver com o desporto. Neste momento, os castigos vão-se sucedendo mas também os acréscimos ao processo civil que vou intentar contra Meirim. A minha crítica, como a de todos, é válida, mas parece que não querem que critique. Estamos a atingir o limite dos limites", afirmou o presidente do Sporting em Alvalade, instantes antes do encontro com o Barcelona para a Liga dos Campeões.

O líder verde e branco esteve reunido com Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e destacou o trabalho que vem sendo feito com a autarquia: "O Sporting está sempre aberto a receber entidades públicas, quer candidatos, temos feito um trabalho muito bom com a Câmara e o pavilhão é um exemplo, estamos felizes por estas reuniões, sempre abertos."

 RECORD

 

Oh Carvalho, tudo seria muito bonito senão te pusesses a jeito! Ofendes, atacas tudo e todos, perdes a razão com o teu comportamento abusivo, que esperavas, pancadinhas nas costas?

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D