Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

BRUNO DE CARVALHO: "SE ATRÁS DE MIM NÃO ESTIVEREM VOCÊS, MORRO"

Bruno de Carvalho marcou presença na homenagem a 100 sócios do Sporting, que receberam em Alvalade os emblemas de 50 anos de filiação ao clube. No discurso que proferiu, o líder leonino voltou a pedir apoios para continuar a fazer o Sporting crescer.

download.jpg

 

"A olhar para esta plateia vejo uma família. Vocês, que são alguns dos nossos mais velhos, tiveram o privilégio de viver a era arrebatadora de futebol, do andebol, do hóquei em patins, do atletismo, do voleibol, entre tantas outras, e hoje celebram as bodas de ouro de associados", sublinhou, em declarações reproduzidas pela Sporting TV

 

"Se atrás de mim não estiverem vocês, morro. Se estiverem, aqui estou com tudo a defender os superiores interesses do Sporting. O futuro é nosso", destacou.

 

A cerimónia contou com a presença de vários atletas do clube: João Palhinha e Iuri Medeiros, da equipa principal de futebol, Deo, do futsal, Asanin, do andebol, Obikwelu, do atletismo e Alexis Santos, da natação.

 

Lá está o Azevedo a manipular carneirinhos e ovelhinhas, querendo segurar o tachão por muitos anos! Os superiores interesses são os que alimentam os Carvalhos, ora bolas!

Vale tudo, até chantagem psicológica!

O seu querido amigo e apoiante, Dr. Daniel Sampaio, vê estes sinais e nada faz? São só heróis neste Sporting de Azevedo de Carvalho!

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D