Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Bruno de Carvalho leva com mais um processo, alegadamente por ter dado entrevista na TVI!

tvientrevista 29 mar 2017.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Bruno de Carvalho como presidente do Sporting Clube de Portugal, tem obrigação de conhecer e respeitar os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol, os quais regem o futebol e não os tribunais civis.

Depois de ter sido suspenso por 113 dias, devido a «infrações de lesão da honra e reputação», o Conselho de Disciplina instaurou processo disciplinar, por incumprimento de sanção de suspensão e declarações na comunicação social.

 

* Bruno de Carvalho reagiu, aludindo à Constituição e ao Tribunal Europeu *

Já só sei que são processos atrás de processos e quem os paga? O Sporting, ou seja, os «otários» que pagam as quotas!

Será que é nisto que se quer ver parte do nosso dinheiro investido?

Para que serviu a dita entrevista, senão para mais um exercício de VAIDADE?  Bruno de Carvalho encheu o seu infinito EGO, mas serão os sócios a pagar a factura!

Os devotos aplaudiram e reforçaram a adoração a este santinho com pés de barro.

Os 3 lambe botas presentes foram convidados para quê? Para imitarem cachorrinhos treinados para dizer sim ao dono, nada mais do que isso! Tristes e ridículas figuras, enfim!

Não é assim que se combate o sistema!

Quando se declaram guerras, há que ter armas para as vencer, caso contrário, é certa a derrota, que é o que tem acontecido constantemente!

Não há muito tempo, quando Rui Vitória falou numa flash interview estando castigado, toda a gente do Sporting correu a apelar por mais sanções!!

Não se pode chamar atenção aos outros e cair na mesma asneira.

Bruno de Carvalho ao querer sempre os holofotes sobre si, custe o que custar, acaba por arrastar o clube para o beco da comédia nacional e do descrédito!!

Se ele sob suspensão pela FPF, acha que pode falar publicamente sobre o futebol português, qual é então o propósito da mesma?

Na realidade, BdC sabe que tem uma larga falange que lhe apoia cegamente, por isso vai brincando com o fogo! O pior é que ao queimar-se, arrasta as labaredas para dentro da Instituição. Vem depois com "extintores" carregados de demagogia e lábia de vendedor, a sua tropa faz-lhe vénias, mas os DESPERTOS vão acumulando rancores, revoltas e desapontamentos, não se identificando com este presente Sporting de Bruno de Carvalho !!! 

Bruno de Carvalho manifestou o desejo de ser presidente do Sporting aos 6 anos de idade, segundo os pais; cresceu em idade, mas terá parado no tempo em que a criancice atrai a ficção.

Hoje em dia, o nome Bruno de Carvalho começa a ofuscar as actividades desportivas, não só pelo alarde que o próprio protagoniza, como também porque para muita gente, o Sporting é o Bruno de Carvalho!

Quem não o apoie até nos disparates, não é sportinguista.

Sempre pensei que fossemos diferentes, mas não, estamos completamente iguais ou piores que os rivais que o BdC tanto persegue! Teria razão, se não a perdesse durante as corridas que faz, para chegar à meta da estupidez! 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D