Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Bruno de Carvalho agora como Buda da paz - disse Miguel Pedro

Partes da crónica de Miguel Pedro no jornal O JOGO

Miguel Pedro O Jogo.png

 

Bruno de Carvalho, esse Grande Pacificador, o Papa das boas relações do desporto, o Buda do futebol Zen, sim, esse mesmo, veio pedir a realização de uma cimeira ao mais alto nível para colocar um final definitivo no ambiente de hostilidade em que vive o futebol português neste final de campeonato.

 

A "matriz pirómana diária" (expressão utilizada no louvável pedido de cimeira feito pelo Presidente leonino) nunca foi, segundo agora parece, atiçada por Bruno. É como se Kim Jong-um, líder coreano, depois de andar um ano a testar mísseis nucleares, apelasse à ONU para realizar a cimeira pela paz para o Mundo. Cimeira essa que contaria, entre outros, com Putin e Trump. A paz estaria garantida e o mundo poderia respirar em segurança.

 

Ora, com esta predisposição pacifista de Bruno de Carvalho (que coincide com o facto de, neste final de campeonato, o Sporting não estar a lutar por nada, tendo o 3º lugar garantido) e com as novas tecnologias ao serviços dos árbitros, o futebol português tem, finalmente, assegurada a sua "pax aeterna".

 

║█║▌║█║▌│║▌█║▌║║█║▌║█║▌│║▌█║▌║

 

Eis que de repente, temos um Ghandi à portuguesa!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D