Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

As aparências iludem

19728370_hoCYD.png

 

Dando continuidade ao post Viver de aparências, vamos agora recordar muitas frases e actos de gestão de Bruno de Carvalho, e concluir que não nos podemos levar pelas aparências, pois uma embalagem não representa a qualidade do produto. E o conteúdo de Bruno de Carvalho, é praticamente zero!

Vejamos:

 

- Quando em 2012, numa Assembleia-Geral, prometeu 120 milhões de euros para investir no Sporting, hoje conclui-se, que foi somente para promover a sua aparência.

 

- Quando a poucos dias das eleições de Março de 2013, Bruno de Carvalho viajou até Moçambique, supostamente, para se reunir com possíveis investidores, mais uma vez, foi para dar nas vistas, e promover a sua aparência.

 

- Aquando das eleições de 2013, quando este prometeu que entrariam de imediato 15 a 20 milhões de euros, hoje conclui-se, que foi somente para promover a sua aparência.

 

- Já depois de eleito, a banca quase que puxou o tapete a Bruno de Carvalho, tendo que seguir a reestruturação-financeira já em curso - deixada por Godinho Lopes - para tentar manter as aparências.

 

- Quando se tentou passar a ideia que todos os dirigentes do Sporting de 1995 a 2013 prejudicaram o Sporting deliberadamente para proveito próprio, hoje conclui-se, que foi somente para prejudicar a aparência dos seus antecessores, e de certa forma, promover a sua própria aparência.

 

Leia o resto do artigo aqui neste link.

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D