Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Agora esperemos até onde vai parar esta PEIXEIRADA!

PPCBDC.png

 

A bem da verdade, se não nutro qualquer simpatia pelo Azevedo de Carvalho, o mesmo direi a respeito de Paulo Pereira Cristovão. Mas há um porém que consiste no facto de PPC ter sido cutucado com vara curta pelo presidente do Sporting e como consequência dessa provocação durante a AG, ter tido a reação em conformidade!

O Carvalho quis adiantar-se no sentido de ....deixa-me cá aniquilar a "besta", antes que seja aniquilado! Mas deu-se mal, porque PPC sabe muito, sabe demais e em matéria de experiência em lidar com espertalhões, dá cabazada ao Bruno Miguel e afins!

Lamento que PPC não goze de boa reputação, porque a sua reação ao que lhe foi apontado pelo Azevedo, prontamente secundado pelo seu papagaio assalariado Nuno Saraiva, contem perguntas muitos pertinentes que urgiam resposta pronta e esclarecedora, que simplesmente não aconteceu!


O argumento é sempre o mesmo ou seja, recados à distância não, há que comparecer nas AG´s. Essa seria para rir se não fosse caso sério!
Com tanta crítica, o Azevedo lá deu algumas abébias a quem foi questionar a sua gestão na AG. Mas acredito que a liberdade seja sempre condicionada!

Todas as perguntas colocadas por PPC são bem fundamentadas e legítimas, mas o conteúdo fica diluído pela força da má reputação do perguntador.
Assim mesmo, há que se exigir que as respostas sejam dadas de forma clara e comprovada cabalmente!
Não se pode deixar que o Azevedo pense que pode passar sempre entre os pingos da chuva!

A peixeirada está instalada! Espero que ao menos faça com que algumas verdades venham à superfície, porque não tenho dúvida alguma de que, todos têm telhados de vidro e rabos de palha!

PPC não me agrada, cometeu actos lamentáveis que não abonaram o Sporting em nada. Mas tenho de admitir que tocou em pontos que muitos sportinguistas gostariam de saber!

Já que a peixeirada começou, espero que agora levem tudo até ao fim, doa a quem doer!  

 

Ler aqui

 

Mais sobre mim

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D