Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Afinal o Sporting de hoje é tão igual ao Sporting de antes! Se não pior!

A próxima pessoa que me chamar sportinguense, lambuças, ou ouvir frases como: "tu queres é tacho", "queres é o Godinho de volta" e afins, vá para um sítio que eu cá sei!
Afinal o Sporting de hoje é tão igual ao Sporting de antes! Se não pior! Gostava de ver defender isto!

joana de c.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ler aqui

"Brunistas" já defendem isto: a "senhora está há 10 anos no clube e acham normal em 9 meses, ela ser promovida 2 vezes, quando em 10 anos (diz o Record, mas não terá sido mais de 5 anos) que lá esteve, não o foi ...!

Se trabalha há 10 (?) anos no Clube, nunca trabalhou na sua área de formação, e andou por várias funções. Aparentemente em Novembro tratava da bilhética, no início do ano, passou a Assistente de Marketing, e de repente é responsável pelo departamento de Business? Antes de começar a andar com o presidente nunca lhe recolheceram valor para tanto, e de repente sim? 9 meses para uma promoção destas? Tendo em conta que há 9 meses ninguém a conhecia, e agora por ser mulher do presidente tem direito a esta função? É que nem na área da nova função, ela tem experiência. Eu também posso ter curso de algo, mas se nunca exerci, como sabem do meu valor?

Para além disso, no meu clube manda-se muito para o ar que no tempo do anterior presidente é que havia este tipo de situações ... pelos vistos com este presidente faz-se o mesmo. Mas a bipolaridade de alguns, só vê o passado e não o presente ...!

---------------------------

 

Curioso o bipolarismo das pessoas, criticam o Record quando se fala de jogadores, resultados porque o jornal só quer destabilizar e de repente já não se coloca em causa este tipo de informação plantada!

Nota-se bem de que o texto foi encomendado. Se lerem com atenção parece um comunicado.

 

 

Nomear família para cargos, não é de agora por parte do Azevedo de Carvalho:

 

 

jjkl.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D