Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

A ofensa do dia - Cardinal de regresso ao Sporting!!!

Cardinal já não faz parte da equipa de futsal do Sporting. O emblema leonino comunicou, através do site oficial, que avançou para a rescisão unilateral do contrato com o jogador «devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do clube».

A decisão surge um dia depois de Cardinal ter faltado aos treinos para viajar até Dublin, de forma a apoiar o F.C. Porto, clube do qual é adepto assumido, na final da Liga Europa. «O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos. Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu», justificou o clube ao qual o jogador estava vinculado.

19-05-2011

http://www.maisfutebol.iol.pt/futsal-sporting-rescinde-com-cardinal

 

19961268_10154552259936555_1135995162939211071_n.j

 

Internamente isto abre um precedente gravíssimo! Basta recordar o "porquê" do seu despedimento!

 

«O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos. Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu»

 

 

Bem sei que para o senhor Azevedo o Sporting para si ou não existia ou era um clube diferente, mas na prática foi o Sporting Clube de Portugal quem em 2011 despediu Cardinal e agora o acolhe de braços abertos! 

 

Mas o que é isto?! Significa que hoje já não se respeitam os valores centenários do Sporting - como refere o dito comunicado de 2011?

 

Azevedo, és tão Judas como esse sacana a quem estás a apertar a mão!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D