Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

A anedota do dia

BRUNO MASCARENHAS: «ARTIGO É UMA PERSEGUIÇÃO A BRUNO DE CARVALHO»

img_770x433$2017_06_12_20_48_16_1276864.jpg

Bruno Mascarenhas, membro da direção do Sporting e representante dos leões na Assembleia Geral da Liga que decorreu esta segunda-feira, reagiu à criação do artigo que proíbe os cigarros eletrónicos na zona técnica, apontando o dedo ao Benfica.


"Hoje, à má-fila e de uma forma cobarde, o Benfica apresentou uma proposta de um artigo que gerou grande perplexidade", começou por dizer.

 

O responsável leonino explicou depois como decorreu a votação da proposta e quem a apoiou: "Isto é uma palhaçada, é inacreditável e quem é que veio, em termos de votação, coadjuvar esta proposta do Benfica? Nada mais, nada menos do que o Arouca, o V. Setúbal e um jogador – saiu o presidente do Famalicão e veio um ex-jogador do Benfica, João Tomás. Isto, evidentemente, é uma indignidade. Os únicos clubes que votaram contra foram o Sporting e o FC Porto, e todos os outros assobiaram para o lado, abstendo-se, o que é mau. Por sete votos, este artigo passa a fazer parte do Regulamento Disciplinar da Liga, o que é uma vergonha. Estamos aqui a tarde toda a discutir coisas sérias e aparece uma coisa destas".

Por último, Bruno Mascarenhas avisou que o Sporting vai tomar medidas contra o que diz ser uma perseguição a Bruno de Carvalho.

"Isto é uma perseguição ao nosso presidente, é absolutamente inaceitável e, portanto, fiquem a saber - a Liga de Clubes, a FPF e toda a gente - que esta aberração terá consequências jurídicas nos locais próprios, porque há momentos em que não é possível continuar a assobiar para o lado. O Sporting e o seu presidente não deixarão de intervir para se defenderem desta indignidade", concluiu.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-mascarenhas-artigo-e-uma-perseguicao-a-bruno-de-carvalho.html

 

 

Eis o Sporting de hoje - que para além de se expôr ao ridiculo, ainda enfia a carapuça!

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D