Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Os desabafos de fiéis Leões

10 FRASES MARCANTES DA ENTREVISTA DE BRUNO CARVALHO

bfr.png

Sobre as alegadas propostas do West Ham por William Carvalho, Bruno de Carvalho pediu para que fosse mostrada qualquer abordagem dos ‘hammers’ pelo médio:

 

- “Em vez de estarem a papaguear, já tinham mostrado a proposta do West Ham. Onde está? Não corto as pernas a ninguém, mas tem de haver propostas e o West Ham nunca efetuou nenhuma. Outro clube era suposto fazer, mas não conseguiu por causa do fair-play financeiro”.

bfr.png

Ainda sobre William Carvalho, o presidente leonino revelou que há uma ‘dívida’ do jogador para consigo no que toca à carreira do médio.

 

- “Ele [William] vai estar de corpo e alma. Não precisa de psicólogo nenhum para fazer um excelente ano. Como profissional que é está focado no Sporting. Tenho a certeza de que sempre que chega uma altura de mercado que não se esquece de que me deve a sua carreira”.

bfr.png

Ainda na ‘saga’ da possível saída de William, Bruno de Carvalho revelou uma visita do pai do jogador à SAD leonina no último dia do mercado de transferências.

 

 - “O pai do William no último dia do mercado foi todo exaltado à SAD do Sporting dizer que iam surgir duas propostas. Erámos 12 pessoas na SAD e já estávamos cansados. Ligámos ao advogado perguntámos se iam chegar propostas. Ele respondeu-nos: ‘se estão cansados, o melhor é irem para casa, porque não vai chegar proposta nenhuma’. E não chegou”.

bfr.png

Sobre os reforços para esta temporada, Bruno de Carvalho relembrou que ouviu dizer que eram “coxos”, mas que está confiante em títulos.

 

- “Ouvi alguns dizerem que os reforços eram coxos. Que eram duros de rins. Que não eram duros de rins e que não prestavam para nada… É como Mathieu disse numa entrevista: ‘quem está neste clube não se pode afetar por pressões’. Vamos comemorar um título, mas temos de ter exigência”.

bfr.png

Na longa entrevista ao canal do clube leonino, o dirigente deixou uma ‘farpa’ ao Benfica. De acordo com Bruno de Carvalho, se Jorge Jesus é ‘psicólogo’ de William, Rui Vitória é ‘psiquiatra’ dos ‘encarnados’.

 

- “Se o Jorge Jesus é o psicólogo do William, Rui Vitória é o psiquiatra do plantel do Benfica. São tantos problemas…Estão todos de certeza aziados; um não sai por causa do outro”.

bfr.png

A saída de Adrien Silva também foi abordada pelo presidente dos ‘leões’. Horas depois de ter sido avançado que a FIFA não ia dar um parecer positivo ao pedido do Leicester City, Bruno de Carvalho reiterou que espera uma solução positiva.

 

- “O Adrien teve um comportamento excecional neste defeso e espero que o Leicester consiga – porque há mecanismos de recurso – fazer a inscrição do jogador. Às vezes existem estes dissabores. Nós colocámos os documentos dentro do horário; a informação que tenho é que o Leicester tratou de praticamente tudo a horas, mas alguma documentação chegou uns segundos depois do prazo”.

bfr.png

O caso do túnel com Carlos Pinho, presidente do Arouca, também foi um dos temas abordados por Bruno de Carvalho que reiterou que o dirigente dos ‘arouquenses’ vai “pagar pelo que fez”.

- “A brincadeira que o senhor Carlos Pinho e o senhor Joel Pinho [filho] fizeram, com a conivência da Comissão de Instrutores e do CD acabou em notícias nas quais Pedro Dias, um homicida, disse que me queria ver preso. As pessoas vão ter de pagar por aquilo que me fizeram”.

bfr.png

Esta não foi a única menção do presidente dos ‘leões’ ao Conselho de Disciplina. Na entrevista, Bruno de Carvalho disse que tem os seus advogados a trabalhar numa ação contra Meirim.

 

 - “O doutor Meirim tem de começar a perceber que as decisões que vai tomando – sejam ou não por unanimidade – têm consequências. Que não me venha dizer que isto é uma ameaça, mas vou colocar os meus advogados a trabalhar nessa atuação muito parcial no que à minha pessoa diz respeito”.

bfr.png

Bruno de Carvalho está no seu segundo mandato como presidente do Sporting e a sua direção tem sido marcada pela sua postura enquanto dirigente. O líder dos ‘leões’ admite que se orgulha disso.

 

- “É engraçado que falem da minha postura, quando é a minha vida que se põe em causa. Sou assim, tenho muita honra e orgulho na educação que os meus pais me deram, Não serei um presidente diferente porque o futuro será com presidentes como eu”.

bfr.png

A fechar, Bruno de Carvalho mostrou-se irónico e deixou novas ‘farpas’ a quem o critica. O presidente leonino disse que já aprendeu muitas coisas sobre si.

“- Tenho uma licenciatura e um Mestrado, mas chego ao mundo do futebol e aprendo que nem à 1ªclasse fui. São todos intelectuais e eu aprendi que sou um labrego…”

 SAPODESPORTO

Mais sobre mim

imagem de perfil

O Cantinho de Alkmaar

Por um Sporting fiel aos seus pergaminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D